Capitulo - 39 OF

622 35 2
                                    

Dulce: Mã... Mãe?

Blan: Oi meu amor... – sorriu terna, mas Dulce podia ver a preocupação em seu rosto, certamente estava com os olhos inchadíssimos por causa do choro. –

Dulce: Ehr... Oi. – sorriu, levantando-se –

Blan: Como... Como foi o seu primeiro dia?

Dulce: Foi... Bom. – sorriu –

Blan: Então por que tá com essa carinha? – sorriu acariciando novamente o rosto de Dulce –

Dulce: Ehr... Não foi nada mãe.

Blan: Amor. Vem cá. – Ajeitou-se em frente para Dulce na cama e pegou suas mãos – Eu sou sua mãe, mas acima de tudo, sou sua amiga. Pode confiar em mim, prometo.

Dulce: Sério mãe, não aconteceu nada.

Blan: Ok... E como foi o trote? Você tava com medo. – sorriu –

Dulce: Ehr... Foi bom. – sorriu forçado –

Blanca: Olha Dulce. Eu vou pedir pra você me contar, mas se você não me contar eu vou entrevistar as pessoas até no fim do mundo pra saber o que aconteceu. Meu amor, eu sei que tem algo de errado. Um dia desses, eu acordei e você estava com esse mesmo olho inchado. Estava chorando também. – Dulce arregalou os olhos, sim, ela tinha visto! – Por favor, me conta.

Dulce: Mãe, eu não quero falar sobre isso. – olhou pras mãos –

Blanca: Mas... Ok Dulce. – bufou – Mas você sabe que eu to aqui. Com você, pra sempre. Não sabe? – tirou um fio de cabelo que teimava em cair no rosto de Dulce –

Dulce: Sei mãe... Que horas são? – desconversou –

Blanca: São quase três da tarde, e você não comeu! Venha. Ou então vai sumir. Já está magrinha desse jeito!

Dulce: - rolou os olhos – Ok mãe... –ODIAVAquando falavam de seu peso. Ela própria se via no espelho! Não precisava ninguém ficar a lembrando a cada cinco minutos que ela era magra!

Desceu, comeu o almoço que a mãe guardou no micro-ondas, e subiu para o quarto, arrumou algumas coisas da escola e foi direto para o banheiro, precisava de uma longa ducha...

._._._._._._.

Ucker chegou em casa e já que o pai estava em reunião e não voltaria pra casa tão cedo, almoçou junto com a mãe, subiu as escadas e foi pra seu quarto, tomou um rápido banho e logo sentou-se na cadeira em que passava horas conversando com aquela qual parecia que seria a sortuda de ganhar seu coração... Talvez. Mas para sua surpresa, ela não estava on-line como todos os outros dias.

Ucker_:P

Dy. Tá ai? Se sim, manda uma mensagem. Preciso falar com você.

Beijos, Ucker.

 ._._._._._._.

Dulce após seu longo banho deitou-se na cama e limitou-se a pensar naquele que todas as noites, rouba seu sono. Aquele que sempre está presente, mesmo não fisicamente. Aquele que a fazia suspirar com apenas um sorriso. Aquele que... Merda! Já estava ela de novo, pensando naquele aquela que seria o azarado de ganhar seu coração... Óbvio.

“ PARANAÑAN “

Seu coração pulou, a alegria invadiu-a. Mesmo não querendo, estava completamente apaixonada pelo canalha que a fazia sofrer indiretamente.

Meu inocente amor virtual (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora