Capitulo - 40 OF

625 38 3
                                    

  Dulce estava super triste, sabia que daqui por diante sua vida mudaria, pra pior. Tudo voltaria a ser como era no inicio do ginásio. Onde todas as garotas eram patricinhas mimadas, e ela apenas uma garota novata e feia. Óbvio que as coisas não sairiam bem.

  E Belinda e suas “amigas” não estavam cooperando pra nada... Tem como ser pior?

Ah sim, o garoto que ela ama é ficante da sua mais nova inimiga.

Que legal.

Mas ao menos em uma coisa seu dia foi bom... o trote.

Ao menos, pra ela tinha sido. Antes de Belinda ter um ataque de ciúmes.

Aquele curto espaço de tempo em que ela estava junto de Christopher a fez sentir sensações inimagináveis.

A cada toque, cada gesto que ele a proporcionava ou vice-versa sentia-se um formigamento, uma sensação que não tinha explicação. Um arrepio lhe percorria todo o corpo a cada toque. E a cada segundo que se passava a sensação ia ganhando proporções maiores.

Quando Dulce escutou o nome Christopher saindo da boca de alguém, gelou. Afastou-se por um estúpido impulso e tirou sua venda. Não poderia ser real. Christopher Uckermann estava a tocando de uma maneira tão doce, não poderia ser ele.

Ela tirou a venda e um choque de realidade a preencheu, seu coração pulou mais do que nunca, sim, ela havia tocado em Christopher. Oh meu Deus, aquilo era incrível! O primeiro menino que tocara seria logo Christopher! Seu inocente amor virtual.

Ou ... nem tão virtual assim.

:D_Candy

Oi Ucker. Entrei agora :)

Pode falar, o que aconteceu?

 

Ucker_:P

Tô um pouco cansado. Hoje foi um dia muito cheio no colégio.

 

:D_Candy

Hum... O que aconteceu?

Ucker_:P

Bom... Hoje foi o primeiro dia de aula. E houve o trote dos calouros. Por isso to cansado.

:D_Candy

Só isso? Algo me diz que aconteceu algo mais.

 

Ucker_:P

Só isso. E na sua escola nova, como foi?

Tentou desconversar

:D_Candy

 Ah... Foi legal. Só tiveram algumas meninas chatas, mas em toda escola tem, não é?

 

Ucker_:P

Sim, mas você brigou na escola?

 

:D_Candy

Quase... A menina veio pra cima de mim com a desculpa de que eu tava dando em cima do namorado dela... Acredita?

 

Ucker_:P

Na minha aconteceu quase a mesma coisa. Mas a menina não tava fazendo nada, pelo que eu vi, a culpada foi a própria “namorada” do garoto.

 

:D_Candy

Hum... Por que namorada entre aspas?

 

Ucker_:P

Porque eles não namoram. Só ficam. Ele nunca iria querer namorar alguém igual a ela.

:D_Candy

Igual a ela, como?

 

 

Ucker_:P

Ela é fútil demais. Só fica com os garotos pelo dinheiro, e ele não quer alguém assim pra construir sua família.

 

:D_Candy

Ah... E eu? Eu sou alguém que ele iria querer pra construir uma família?

Meu inocente amor virtual (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora