01

5.2K 318 100
                                    

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então gente essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem e qualquer erro de ortografia ou se eu errar um feitiço me avisem, asseito criticas se forem construtivas.

Então por Merlin espero que gostem.

-----------------------------------------------------------

Sonho"On"

Harry estava lá novamente, a floresta que tanto o atormentava durante as noites mal dormidas, a floresta onde com a ajuda da pedra da ressurreição Harry pode ver uma última vez sua amada família, sua mãe Lílian, seu pai Thiago, seus dois padrinhos Sirius e Remo, só que agora está diferente, no lugar de sua família estava a família Weasley, Molly e seu marido Arthur juntos com um bebê idêntico ao Rony, também estavam Dumbledore e o próprio Harry em sua versão bebê.

"O que está acontecendo?", pensou o garoto enquanto tentava descobrir o que eles estavam conversando o'que foi em vão, pois não conseguia ouvir nem um único resquício de som, Dumbledore derepente parou de falar e desapareceu entre as árvores e reapareceu minutos depois segurando um pacote um pouco maior que uma das caixas de varinha de Olivaras e o entregou a Molly.

Harry estava tão concentrado em descobrir o que era o pacote que não notou a cena da começar a se desfazer deixando-o à mercê da escuridão, o que não durou muito por conta de uma enorme rachadura branca apareceu a o que pareceu ser poucos metros de distância e foi se expandindo até toda a escuridão ao redor de Harry ser substituída por um uma forte luz branca o que o forçou a fechar os olhos, um calafrio percorreu sua espinha e o som de chuva começou

Quando os abriu viu onde estava e reconheceu na mesma hora, era seu quarto em Godric's Hollow, o quarto estava inteiro como se acabara de ser construído, Harry caminhou em direção a porta que conectava o quarto ao resto da casa e quando parou na frente da porta viu que o corredor estava se construindo e uma sombra com forma humana caminhava em sua direção, a sombra parecia estar segurando algo, a única fonte de luz vinha da lâmpada no quarto o que dificulta enxergar quem era.
Seu coração parou, ela estava lá, sua mãe caminhando em sua direção enquanto cantava para o bebê que estava cochilando em seus braços.

Então Harry se tocou, se sua mãe estava ali com ele bebê significa que era Halloween o mesmo halloween em que o Lord das trevas matou seu pai e sua mãe e falharia em tentar matá-lo.

Em um piscar de olhos Harry estava do outro lado do berço no canto mais perto da parede olhando aquela cena aquilo com um misto de alegria e tristeza, ele não se lembrava dessa dessa parte da memória, logo se ouviu um estrondo no andar de baixo e ele soube que Voldemort havia chegado e logo veio o silêncio seguido de numerosos feitiços sendo lançados e logo o silêncio voltou e então o som de algo pesado caindo, Lilian colocou o bebê no berço e com sua varinha na mão foi até a porta do quarto, Harry a seguiu parando ao seu lado logo vendo seu pai Thiago estirado no chão já sem vida com seu rosto virado em direção a porta onde Harry e sua mãe estavam, aquilo havia sido a gota d'água para Harry que fechou os olhos e tentou a todo custo acordar mas sem sucesso, abriu os olhos novamente a tempo de ver Dumbledore na subindo as escadas com a varinha em sua mão, Harry percebeu a expressão sinistra no rosto do seu diretor fazendo com um arrepio passar pelo seu corpo. "Algo está errado" pensou o moreno se afastando da porta que sua mãe fechou e selou com um feitiço desconhecido o que não adiantou nada pois a porta foi arrancada da parede Dumbledore entrou no quarto e Lilian desesperada ficou entre o berço e o homem, - Você não pode fazer isso - Falou a mulher com raiva, - Ele é meu filho, não tem nada a ver com ele - disse deixando algumas lágrimas rolarem pela bochecha - Por favor Albus - suplicou.

The Deathly HallowsOnde histórias criam vida. Descubra agora