03

2.9K 284 111
                                    

Harry estava chocado por ter uma tatuagem das relíquias da morte seus traços negros cobrindo a maior parte de suas costas de suas costas parando somente dois palmos da samba-canção azul que usava, o que o deixou envergonhado pois estava quase nu, vestia somente a samba canção, irritado pelo fato do seu corpo quase definido estar mais feminino e com sutis mais ainda notáveis curvas e totalmente envergonhado por perecer completamente infantil, sua pele agora estava mais pálida com algumas partes avermelhadas como os ombros, joelhos, pontas dos dedos, sem contar que os peitos inexistentes tinham agora uma coloração meio rosada.

Também tinha seu cabelo que antes pareciam um ninho de pássaros estava completamente negros que fazia com que sua pele se destacasse pelo seu tom mais claro." Mas que droga eles fizeram com meu corpo?" pensou enquanto olhava/admirava atentamente seu corpo, procurando algum sinal o que já fora, mas não tinha nada além de seus olhos que continuam verdes como uma esmeralda.

Harry ficara ali parado em frente ao espelho por algumas horas até desistir e voltar para o quarto, ao sair do banheiro viu que a mesa com a comida tinha desaparecido e um conjunto de roupas estava em cima da cama, as pegou e se vestiu, saiu do quarto e caminhou por alguns minutos até encontrar um guarda fazendo ronda o parou e perguntou onde poderia encontrar Modric o guarda logo-lhe apontou o caminho, por onde Harry caminhou por mais alguns minutos antes de dobrar a direita e se deparar com outra imensa porta igual a do escritório mas essa era mais clara e possui desenhos de flores no lugar das vinhas, ao abri-la encontrou o chefe do banco Modric sentado em uma poltrona enquanto assinava um imenso livro um pouco parecido com os livros que os outro duendes usavam no salão de recepção, o mesmo parou quando notou Harry passar pela porta.

- Entre senhor Potter. - Falou o duende - Sente-se aqui.- Disse indicando com a mão a poltrona à sua frente. - O senhor deve ter algumas perguntas,não? - Perguntou enquanto servia uma xícara de chá para Harry.

- Bom... oque houve com o meu... corpo? - Perguntou hesitante, queria saber o que tinha acontecido com seu corpo mas também não queria. - E por quanto tempo eu dormi? Aconteceu algo de importante no mundo mágico? - Acrescentou pegando a xícara a levando até a boca e tomando um gole.

- O senhor dormiu por três dias. - Falou vendo Harry se contrair.- A remoção dos bloqueios durou um dia inteiro, minha esposa desmaiou assim que terminou, mas não se preocupe ela está bem só precisava descansar. - Explicou vendo o moreno murmurar muitos pedidos de desculpa. - Como eu disse não se preocupe.

- Já em relação ao seu corpo, pelo que parece o senhor é meio-veela.- Falou deixando Harry em dúvida. - O senhor sabe o que é um veela?- Perguntou, viu Harry balançar a cabeça em negação. - Bom Veelas são uma raça semi-mágica que lembram as sereias da mitologia grega. Pouco se sabe sobre elas, parecem ser jovens e belas seres humanos. Sua aparência e, especialmente, sua dança são magicamente sedutores para quase todos os seres do sexo masculino, embora Veelas do sexo masculino consigam atrair ambos os sexos, os Veelas possuem um próprio tipo de magia um que não exige uma varinha, quando ficam zangados eles se transformam em algo mais parecido com as Harpias - seus rostos se transformam em cabeças de pássaro de bico cruel enquanto longas asas escamosas explodem de seus ombros, e eles podem lançar bolas de fogo de suas mãos, mas o senhor não precisa se preocupar com essa última parte os meio-veelas não são capazes de se transformar mas alguns conseguem lançar bolas de fogo mas nada preocupante. - Explicou. - Bom agora o senhor se lembra o que estava no pergaminho de herança que o senhor fez? - Perguntou.

- Lembro parcialmente. - Respondeu.- Por que? Tinha algo de errado? - Perguntou vendo o duende se levantar e caminhar até um pequeno armário pegando em cima dele o mesmo pergaminho de herança que Harry usou antes.

- Bom após a remoção de bloqueios apareceram algumas coisas novas no pergaminho, bom acho melhor o senhor olhar por si só, aqui. - Disse entregando o pergaminho e voltando a sua poltrona para se sentar.

The Deathly HallowsOnde histórias criam vida. Descubra agora