02

3.2K 278 140
                                    

Venha! - Disse o duende vendo que Harry ainda estava parado na porta - Sente-se aqui - Apontou uma das cadeiras a frente de sua mesa onde depositou um pergaminho dourado e um punhal com uma lâmina fina - Use o punhal para fazer um corte em sua mão e deixe seu sangue cair no pergaminho isso fará com que consigamos ver suas heranças de sangue, bloqueios, o estado do seu núcleo mágico e qualquer outra coisa que o senhor tenha conquistado durante sua jornada- Explicou o duende vendo o olhar do moreno passar de surpreso para preocupação - Não se preocupe o punhal possui um encanto que faz com que quem se cortar com ele não sinta dor, o senhor sentira algo como cócegas, eu prometo - Disse enquanto voltava ao seu trono.

Harry um pouco relutante caminhou até a cadeira onde se sentou e pegou o punhal e o pergaminho, com o punhal fez um corte na palma da mão direita e a colocou em cima do pergaminho fechando o punho com força para cair mais sangue, ficou assim por alguns segundos vendo seu sangue cair e ser absorvido pelo pergaminho e se surpreendeu quando começaram a aparecer letras em negrito.

- Já está bom senhor Potter - Falou o duende estalando os dedos curando a mão de Harry - Muito bem, agora leia o que está escrito e me diga quais são as suas heranças - Pediu o duende.

Harry afirmou com um balaço de cabeça e pegou o pergaminho começando a lê lo.

Nome: Harry James Potter.

Nascido em 31 de julho de 1980 em Godric's Hollow, Inglaterra.

Afiliação: James Tiago Potter ( Pai de nascimento)

Lílian Evans ( Mãe de nascimento )

Sirius Black ( Padrinho)

Remus lupin ( Padrinho)

Famílias:

Potter -(nascimento)
Black -(nascimento)
Peverell -(nascimento)
Gryffindor -(nascimento)
slytherin -(conquista)
Gaunt -(conquista)
Morten -(conquista)

Cofres:

Guarnição da família Potter - 987.754,87 Galeões, 965 sicles, 374 nuques; 1.936 artefatos mágicos e 3.947 livros.

Guarnição da família Black - 201.645.54 Galeões, 846 sicles, 548 nuques; 8.765 artefatos mágicos e 3746 livros.

Cofres da família Peverell - 986.865,87 Galeões, 987 sicles, 665 nuques; 7678 artefatos mágicos e 8768 livros.

Cofres da família Gryffindor - 891.234,656 Galeões, 987 sicles, 665 nuques; 7678 artefatos mágicos e 9868 livros.

Cofres da família slytherin - 765.654,242 Galeões, 846 sicles, 548 nuques; 8.765 artefatos mágicos e 5643 livros.

Cofres da família Gaunt- 54,242 Galeões, 846 sicles, 548 nuques; 765 artefatos mágicos e 643 livros.


Propriedades:


Largo Grimmauld, Londres, Inglaterra.

Casa número 14, Godric's Hollow, Inglaterra.

Castelo Peverell, sem localização

Mansão Peverell, sem localização

Propriedades gryffindor, slytherin, Gaunt, Morten inacessíveis.

Habilidades mágicas, bloqueios e núcleo mágico:

-Glamour de sangue - (Albus Dumbledore, 20 de agosto de 1980)

The Deathly HallowsOnde histórias criam vida. Descubra agora