05

2.5K 275 30
                                    

-Isso é mentira.- Agora Molly estava berrando.-Harry ama minha filha e eles vão se casar, ele não faria isso com ela, você é um mentiroso.- Ela berrava enquanto tentava ajudar o marido a colocar a única filha sentada na poltrona perto da porta do corredor.

Eu quase, quase pulei em cima da matriarca, mas tive uma ideia muito melhor.

-Harry ama minha filha e eles vão se casar, ele não faria isso com ela, você é um mentiroso- Imitei sua voz.- Não queria estragar seus planos, mas isso nunca vai acontecer, querem saber o por quê?- Perguntei vendo-os me olharem.

-Por que?- Grunhiu Ronald aproximando a varinha do meu rosto.

"Se ele aproximar a varinha mais um pouco eu vou enterrá-la tão fundo onde o sol não bate que nem Merlin vai conseguir tirar" pensei.

-Há, por nenhum motivo muito especial, só o fato de que...-Suspirei levando uma das mãos até próximo da boca e murmurei o nome Potter fazendo o anel de mármore branco aparecer, os olhos deles se arregalaram quando viram o anel com a safira.- Ele já está casado.- Adicionei vendo eles congelarem e empalideceram.

-Monstro!- Chamai e no mesmo momento o elfo da família apareceu apareceu com um estalo e me encarou por alguns momentos.-Em que monstro pode servir o mestre?- Proclamou enquanto se curvava.

-Recolha a varinha destes senhores e prepare um banquete para nós.- Ordenei e com um estalo de dedos a varinha de todos estava em sua mão- Coloque as varinhas em meu quarto.- Pedi e me sentei no sofá mais perto da lareira esperando que os protestos e insultos terminarem.

-Isso é uma falta de respeito com minha família.- Grunhiu Arthur.- Devolva as nossas varinhas agora, é um ordem.-Essa foi a gota d'água, que esse cara pensa que é pra me dar uma ordem.

Me levantei e o encarei enquanto sem perceber liberava minha magia que imediatamente inundou a sala, eu conseguia sentir as alas da sala se racharem tentando impedir que a minha magia saia para o resto da casa, era uma onda de puro poder, até eu me surpreendi com a quantidade.

Só agora prestei atenção na minha magia, está mais forte muito mais forte, mais mais densa, tinha uma sensação quente e acolhedora, parecia água,"Não, não água não, é diferente... é quente... parece... lava?! Sim ela parece um mar de lava!" pensei.

-Falta de respeito é o que vocês estão fazendo, invadindo a casa dos outros e apontando a varinha pra mim sem motivo algum, deixe só o Harry sabe ele vai querer matar vocês.- A pressão que minha magia fazia só aumentava até a Gina pareceu sentir pois tinha acordado, ela por um momento parecia um fantasma, branca como papel, mas logo mudou para um tom de verde.

-Mãe oque é isso?- Choramingou se referindo a sensação que minha magia fazia.- Mãe, faz pa... - Com um solavanco ela inclinou para frente e sujou o chão de madeira escura limpo a sua frente com vomito.

Guardei minha magia assim que vi o estrago que ela tinha causado no chão.

-Você vai limpar isso.-Apontei pra ela e depois pro chão sujo.-Monstro.- E como da primeira vez um estalo ecoou pela sala e ele apareceu.- Traga o material de limpeza, ela vai ter que limpar isso.- Apontei para o chão sujo e ele seguiu me dedo e não pareceu nem um pouco contente com a sujeira.

-Sim Senhor.- Ele sumiu e reapareceu com um balde com água, um esfregão e com uma poção rosa com cheiro e deixou ao lado dela.

-Bom senhores, vocês vão a sala de jantar enquanto vou ao meu quarto tomar um bom banho, e essa garota só poderá ir quando limpar a sujeira que ela fez- Falei indo para a porta.- E antes que perguntem o Harry vai chegar a noite.- Gritei enquanto subia as escadas.

Assim que entrei no meu quarto e fechei a porta um arrepio passou pela minha espinha e a temperatura pareceu cair rapidamente, uma sensação ruim fez meu estômago se embrulhar era como se eu estivesse novamente no lago da floresta cercado por vários dementadores.

Fiquei parado na frente da porta com a varinha em mãos me preparando para me defender do qualquer coisa que apareça, um passo, um único passo eu eu já sentia as baforadas na nuca, os músculos do meu corpo endureceram e meu corpo paralisar, por um segundo, por um mísero segundo tive a sensação de que fosse morrer, mas a sensação de morte sumiu e a temperatura voltou ao normal permitindo que eu conseguisse me mexer novamente.

Me virei para ver o que tinha causado aquilo mas não tinha nada e olhei para todos os cantos do quarto pra garantir que não tinha nada, o que por alívio era verdade.

"Deve ter sido coisa da minha cabeça" pensei, coloquei a varinha de volta no suporte do pulso e peguei uma toalha nova e fui para o banheiro tomar um banho.

Sai do banheiro já seco e vestido com o terno me encaminho para o grande espelho do quarto onde podia ver meu corpo inteiro, as mechas do cabelo negro pareciam se fundir com o tecido do terno, após alguns segundos me admirando chamei monstro e pedi para colocar uma poção de sono no prato de todos menos no meu e me preparei para sair do quarto e fui em direção as escadas.

Ao parar na frente da porta da cozinha todos os pares de olhos me encaravam com raiva, menos George que mantinha a cabeça baixa.

Me surpreendi quando vi que Gina estava entre os olhares.

- A garota já terminou de limpar a sujeira?- Perguntei. -Eu não vou limpar aquilo!- Grunhiu- Nós temos magia, feitiços e você tem um elfo, mande ele limpar.- Falou olhando para a mãe que parecia concordar com o que ela havia dito.

- Olha garota.- Caminhei para a mesa de jantar e lancei um feitiço silencioso que li na biblioteca dos Black a algum tempo se chama corpus imperium que é uma variação da maldição imperius mas a pessoa não nota até que quem conjurou queria.- Eu estava sendo legal com você por conta do passado que sua família tem com Harry mas...- Apontei a varinha para ela e ativei o feitiço anterior, ela tentou sair da mira mas estava presa, assim como os outros.- Você não está facilitando as coisas pra mim.- Continuei

- Infernus Apes - Lancei a azaração translúcida nela, e no momento em que o feitiço a atingiu ela ficou pálida e a suar muito, seus olhos iam de uma lado para o outro em sinal de medo, cancelei o feitiço paralisante enquanto puxava uma cadeira para vê-la gritar e se contorcer no chão.

Todos olhavam aquela cena pelo canto dos olhos sem conseguir se mexer, eu conseguia senti-los forçar sua magia para quebrar o feitiço mas sem sucesso, no começo estava divertido vê-la gritar em desespero mas os gritos dela já estavam me dando dor de cabeça.

Então cancelei a azaração e lancei novamente o feitiço de controle deixando-a paralisada no chão.

- Foi um bom show mas agora...- Olhei para eles- Sentem se nas cadeiras.- Apontei para os assentos nas laterais da mesa. - Vamos conversar.

The Deathly HallowsOnde histórias criam vida. Descubra agora