Ter a amizade dos duendes era uma coisa a ser comemorada, era uma algo que poucos tinham e quando falo poucos quer dizer quase ninguém, pelo que Modric havia me explicado nossa aliança seria muito útil para eles e para mim pois sendo o último descendente da linha Peverell eu possuo três cadeiras no conselho dos bruxos e contando com minhas outras descendências eu possuía no total cinco cadeiras, o que me torna o voto de minerva para qualquer nova lei, ele não quis explicar o porque queria formar uma aliança com magia só disse "Quando a hora chegar o senhor saberá, a magia dos duendes é muito poderosa podendo quebrar qualquer barreira, encanto ou feitiço, se algum dia alguém lance um feitiço que que o controle, não importa qual se o senhor entrar em algum edifício construído por nós o feitiço será quebrado e o mesmo vale se um duende tocar o senhor", mas suponho que seja algo em relação com as "leis de proteção a criaturas mágicas" ou algo do tipo.
Agora estávamos indo a uma sala onde estavam os meus anéis de Lord, que pelo que foi explicado eles possuíam proteções contra legilimência e proteção contra venenos variados mesmo se ingeridos, também são usados para pagamento sem que o senhorio tenha que sacar do cofre pessoalmente é só pôr o anel perto dos lábios e sussurrar o nome da loja e o valor do produto, os anéis podem também mover as heranças do cofre para outros lugares.
O anel da família Peverell possuía diferente dos outros dois um encanto de portal que é o único meio de acessar as propriedades da família.
A porta onde paramos era verde com detalhes em prata, um pouco menor se compararmos a do escritório de Modric mas ainda assim era muito grande, "Por merlin, porque as portas aqui são tão grandes se os funcionários não tem nem um metro de altura", pensei enquanto entramos, a sala era assim como a porta era decorada com tons de verde e alguns lugares com prata, era comprida e cheia de prateleiras de livros.
-Senhor Potter me espere aqui enquanto busco seus anéis, enquanto isso se o senhor quiser leia um destes três livros.- Assim que terminou de falar três livros voaram em minha direção.- Eles mostram suas propriedades, seus artefatos, criaturas mágicas e algumas outra coisas que estão no nome de cada família, volto em alguns instantes.- Concordo e ele desaparece em um das muitas estantes repletas de livros.
Me sentei em uma poltrona que estava perto da prateleira onde Modric sumiu e coloquei os livros no colo, peguei o livra mais grosso e velho dos três, era o dos Peverell e comecei a ler.
Quando Modric voltou carregando 5 caixinhas em cima de uma bandeja eu não tinha chegado nem nem na metade do livro e já estava preocupado se as criaturas mágicas que estavam na mansão ainda estavam vivas.
-Aqui senhor Potter, estes são os seus anéis de senhorio, o vermelho com detalhes dourados pertence a família Potter, o verde com detalhes pretos pertence aos Blacks, o preto com detalhes em branco é dos Peverell, o com diferentes tons de verde é dos Slytherin, o vermelho com detalhes prata é dos gryffindor o anel de morten e o dos gaunt não foram encontrados . - Falou apontando cada um. - Como pode ver o anel da família Potter é feito de de mármore branco com detalhes em em ouro e a pedra é uma safira azul, aqui pode colocar.- Me entregou o anel e assim que coloquei no dedo indicador senti suas magias de proteção se juntarem com a minha magia e o anel sumiu do meu dedo.
Repetimos o mesmo processo com os outros anéis, o anel dos blacks era feito de prata com detalhes em ouro com uma garnet, já o dos Peverell era feito de obsidiana e tinha um diamante, o de slytherin era feito de jade branca com escrituras em prata e uma Turmalina, o de gryffindor era de prata com uma ametista, todos sumiram da minha mão quando se uniram com minha magia era um feitiço, eles só aparecerão quando eu levar a mão até a boca e sussurrar o nome da família.
Depois de sairmos da sala voltamos para o escritório onde discutimos alguns assuntos políticos e então eu pude sair do banco, decidi que iria passar loja da Madame Malkin para comprar roupas novas.
No caminho para a loja de roupas muitas das pessoas que estavam passeando no beco ficaram me encarando, "Acho que deve ser por conta da herança Veela" pensei, quando estava próximo da loja eu passo por um homem que estava lendo o Profeta Diário e o que estava na primeira página me fez rir, tinha uma foto minha com a manchete: "Harry Potter, nosso menino-que-sobreviveu está desaparecido", e logo abaixo da minha foto: "amigos próximos afirmam que não o vêm a uma semana, será que nosso salvador foi sequestrado por pelos comensais desaparecidos?".
"Preciso descobrir quem deles é realmente leal a mim" pensei entranda na loja e espero até ser atendido, Haviam mais duas pessoas na minha frente, por sorte um deles já estava pagando.
-Posso ajudá-lo senhor...- A atendente parecia confusa ao olhar para mim.
- Peverell e quero dois ternos feitos com seu melhor tecido.- Falei antes que ela fizesse perguntas sobre o sobrenome.
-Claro, senhor Peverell por favor suba em cima do banco para que eu possa tirar suas medidas.- Assenti e fiz o que ela disse e meia hora depois estava saindo vestido com um terno cinza feito de seda de pele de acromântula e outro feito do mesmo material só que na cor preta, vou até o caldeirão furado e usando a rede de flu voltou para o largo Grimmauld.
Assim que minha coloco os pés para fora da lareira sou surpreendido com a cena de várias varinhas apontadas para mim, eles estavam lá, os Weasleys e Hermione me encarando.
-Quem é você e como sabe este endereço?- Arthur perguntou com um tom autoritário.
Tive uma ideia, seria perfeito, vou começar a brincar com eles.
-Eu que deveria estar perguntando, quem pensam que são para invadirem a casa dos outros?como passaram pelas enfermarias de proteção?- Perguntei fingindo indignação.
-Esta casa não pertence a você, ela pertence ao Harry!- Gritou Hermione.- Agora responda quem é você.- Tive que me segurar para não amaldiçoar ela por tentar me dar ordens.
-Meu nome é Thomas e sou o companheiro do Harry.- assim que falei consegui ver Gina ficar pálida e desmaiar e o rosto de todos me com exceção de George me olharam com desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deathly Hallows
FanfictionEssa sera uma historia um pouco diferente da original, espero que gostem. Harry descobrira que sua vida foi manipulada pelo homem que ele mais confiou e com a ajuda de um tanto quanto sinsistra ira por em pratica sua vingança