Sejam bem vindos ao universo de Dark Side.
Neste mundo você deve ter muita coragem e sabedoria para desvendar o mistério e chegar até o assassino antes que ele chegue até você.
Boa sorte.
_________________________________Já passava das cinco da manhã, e eu ainda estava lá vendo-a dançando naquele pequeno palco no quarto da boate. O palco mais reservado, onde ela dançava só pra mim.
Não sei a quanto tempo exatamente faço isso mas venho aqui vê-la toda sexta feira, e isso é bom. Bom porque posso vê-la dançar, bom porque posso ver os seus lindos olhos castanhos brilhando de desejo enquanto dança pra mim, bom porque agora conquistei a confiança dela.
Como você pode ser tão linda assim, Verônica?! - perguntei-a enquanto ela sentava em meu colo.
Ela sorriu e me deu um beijo. Ela nunca tinha feito isso antes. Era a regra, sem beijo.
Ja está muito tarde, não acha?! O que acha de me acompanhar hoje? - disse me dando mais um beijo.
Tudo bem - respondi lhe lançando um sorriso.
Eu finalmente consegui.
-- ▪ --
Parei meu carro em frente a sua casa. Desci e abri a porta para ela.
Humm, quanto cavalheirismo. - ela disse sorrindo.
Apenas sorri, lhe estendi a mão para ajuda-la a sair do carro e a acompanhei até a porta. Notei que o poste da frente de sua casa estava com algum problema, apagou assim que encostei o carro e voltou a acender depois de 2 minutos.
Qual o problema com esse poste? - perguntei ao chegarmos a sua porta.
Não sei, está assim a uns 2 dias - respondeu sem dar muita importância.
Ela abriu a porta e se virou para me beijar.
Você quer entrar?! - perguntou com um sorriso malicioso em seu rosto e ja me puxou pra dentro pela gola de minha camiseta.
Eu a peguei em meu colo assim que ela fechou a porta. Levei-a até o sofá e a coloquei sentada em meu colo.
Ela começou a rebolar enquanto me beijava. Eu tirei sua blusa e comecei a beijar seus seios.
Está na hora.
Levantei-me a trazendo junto comigo, virei e a coloquei deitada no sofá. Subi em cima dela e a beijei enquanto pegava o pano úmido com formol em meu bolso de trás.
Sinto muito - lhe disse encarando seus olhos enquanto segurava com firmeza o pano em seu rosto.
Ela se debatia abaixo de mim, tentando tirar minha mão de seu rosto.
Desculpe, Verônica. - disse enquanto ela lentamente fechava os olhos. Por fim segurei-a desfalecida em meus braços e a levei até a porta da frente.
Olhei pela porta entreaberta a luz do poste. Pelas minhas contas faltam apenas 15 segundos.
Assim que a luz se apagou abri a porta e a levei até o carro. Coloquei-a no banco de trás e entrei rapidamente no banco do motorista. Assim que fechei a porta a luz se acendeu.
Foi por pouco.
Esperei a luz se apagar novamente para sair com o carro. Ninguém saberia o que aconteceu por aqui, eu tomei todos os cuidados para isso.
-- ▪ --
Parei o carro atrás de uns arbustos no Parque. Não tinha ninguém lá a essa hora e mesmo que tivesse não teria como ver nada atrás de todo esse mato.
Carreguei Verônica até próximo ao lago e a coloquei no chão. Fiquei olhando seu rosto pálido por uns minutos.
Eu gostava de Verônica. Gostava da sensação de desejo que ela me trazia. Desejo que faz um lobo perseguir incansavelmente seu jantar. Desejo que me fez ficar dias indo até aquele lugar até que ela fosse minha. E agora ela é minha. Só minha.
Dei-lhe um último beijo e fiz a marca. Uma pequena marca em seu braço direito, para mostrar que ela era minha. E então enfiei a faca em seu coração.
Ela estava desacordada, não sentiu absolutamente nada. Eu queria que tivesse sentido.
Fiquei observando a vida deixar o seu corpo enquanto o sangue escorria de seu peito.
Amarrei em seu corpo alguns pesos e joguei no lago, assim ninguém o encontraria boiando por ai dias depois.
Levei o carro até a estrada e voltei para apagar os rastros. Nenhum erro é permitido.
Lancei um último olhar ao lago antes de ir.
Ela estava morta. Mas o lobo continua faminto.
________________________________
Oláaa
Espero que tenham gostado do capítulo
Por enquanto é isso.
Ah, e não andem sozinhos(as) tarde da noite. Você não sabe o que te espera na próxima esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side (Camren)
Mystery / ThrillerHavia um pelotão de jornalistas nos esperando em frente a delegacia. Todos cheios de perguntas a respeito dos recentes homicídios que ocorreram na cidade. Logo que sai da viatura, vieram todos em cima de mim como lobos famintos em busca do jantar. "...