⇝ Olá Darkers!!
Demorei (e muito) mas voltei! Prometo que vão ter atualizações mais frequentes.
Se gostarem não se esqueçam de votar ❤
Boa leitura!
——————————————————
São Paulo 00:15am
Sexta-feira, 18
Seen Restaurant
Lauren's pov
Está uma bela noite lá fora. Com um clima agradável, apesar de ainda ser verão nesta caótica cidade que é São Paulo.
Dinah e eu resolvemos sair um pouco esta noite para espairecer. Viemos ao Seen beber um pouco, gosto da vista da cidade que este lugar proporciona.
- E então, como você está? - perguntou Dinah bebendo um wiskey.
- Irritada - disse balançando meu copo, brincando com o gelo. - estamos muito atrás no caso, e garotas inocentes estão morrendo. E ninguem se importa com isso.
- Você se importa. A gente se importa, estamos fazendo o possível.
- Sim, mas eles não colaboram com nada. Ficam la sentados vendo inocentes morrerem. Isso quando não são eles mesmo que estão os matando.
- Acho que deveria ir ver a Camila.
- O que? Porque? - disse bebendo o ultimo gole do meu copo.
- Não sei, acho que já bebi demais. Mas sei la, sinto que ela não esta tão segura assim. Afinal a amiga dela sumiu né, e ainda nem sinal dela. Até onde sabemos o lobo pode ter pego ela e..
- MAS QUE PORRA! - falei alto demais batendo minhas mãos no balcão do bar.
- Lauren! - Dinah sussurrou me repreendendo.
- Senhora Jauregui? O que está acontecendo aqui - disse Heitor, o barman, se aproximando.
- Desculpa Heitor, pode me ver mais um wiskey? - disse empurrando meu copo em sua direção.
- Não - disse Dinah pegando o copo. - Só queremos a conta mesmo.
- Dinaaah?
- Nada de Dinaaah, acho melhor já irmos pra casa.
- Mas...
- É serio Lauren, vamos!
- Como quiser senhorita. - disse Heitor nos entregando a conta.
—⋄—
Táxi — 1:49am
- Dinah eu quero ir pra casa dela. - disse olhando pela janela do táxi.
As luzes da cidade todas passando tão rápidas e ao mesmo tempo tão lentas, causando uma sensação de viagem e ao mesmo tempo me deixando enjoada. É talvez eu tenha passado um pouquinho do limite, mas estou tão cansada de tudo o que esta acontecendo agora e eu não ter muitas opções pra fazer tudo parar está me enlouquecendo.
Eu gosto de estar no controle.
- Pra casa de quem doida? - disse enquanto revirava sua bolsa em busca de um remédio para enjoo.
- A casa da Camila, eu quero ver ela.
- Amada?? São quase 3h da manhã. Não ta na hora de bater na casa dos outros não. Ainda mais bêbada desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side (Camren)
Mystery / ThrillerHavia um pelotão de jornalistas nos esperando em frente a delegacia. Todos cheios de perguntas a respeito dos recentes homicídios que ocorreram na cidade. Logo que sai da viatura, vieram todos em cima de mim como lobos famintos em busca do jantar. "...