Chapter Four - The Wolves

276 34 9
                                    

Bem vindos de volta pequenos Darkers

Sei como vocês são apressadinhos e lêem tudo em 3 minutos kkkk por isso gostaria de pedir que mantenham a calma durante a leitura, pois vocês precisam prestar atenção nos detalhes. Este capítulo é grande e sempre há coisas nos capítulos que estão interligadas e que ajudará a desvendar está história.

Enfim, aproveitem o capítulo.

bw

_________________________________

São Paulo 7:24 am
Quarta-feira, 16
Delegacia de Polícia

A delegacia estava mais movimentada do que de costume, o que era de se esperar graças ao que aconteceu ontem.

Resolvi ficar mais uns minutos em meu carro. Não estou pronta pra cair tudo em cima de mim a essa hora da manhã.

No rádio tocava "Obstacles - Syd Matters", eu adoro essa música. Estava me preparando para sair quando alguém bate no vidro do lado do passageiro, abaixei o mesmo.

- Oi Lauren, será que posso falar com você um minutinho?

Era Camila, ela estava vestida com uniforme e estava com uns livros em suas mãos.

- Hey, pode entrar. - disse destrancando a porta.

Ela abriu a porta sorrindo e entrou desajeitadamente, ela é fofinha de um jeito engraçado.

Deixei escapar um sorriso quando ela derrubou um de seus livros em seus pés.

- Ai.. Ahm.. Oi - disse com um sorriso envergonhado e seu rosto um pouco corado.

Aquilo era fofo mas eu tinha que me conter.

- Olá Srta Coleman, em que posso lhe ajudar?

- Ahm.. Sim.. - disse tentando se concentrar. - Eu gostaria de saber se já tem alguma notícia da minha amiga Taylor.

- Ah sim. Nós ainda estamos investigando isso, Camila. E infelizmente esses casos demoram um tempo para se solucionar..

- Eu entendo.. Mas ainda não tem nenhuma pista? - pude ver em seus olhos a esperança de ver sua amiga novamente.

- Ainda não, sinto muito. - ela desviou o olhar para seus pés, por um momento achei que fosse chorar. - Mas vamos fazer assim, assim que descobrirmos algo eu te aviso, okay?

Ela me encarou com aqueles olhinhos castanhos marejados.

- Okay.. Obrigada Lauren.

- Hmm então, está indo para aula?

Ela deu um pulo no banco que até me assustou.

- Meu Deus, a aula. Eu vou me atrasar. Obrigada Lauren, eu..

- Vai com calma ai mocinha. - disse segurando em seu braço. - Você quer uma carona?

- Imagina, eu já tomei muito do seu tempo.

- Relaxa Camila, eu te levo, sem problemas. Não quero que se atrase.

- Ahm.. está bem, obrigada.

- Disse que sua amiga estudava com você, não é?

- Sim, ela é da minha sala. É minha melhor amiga e agora sem ela lá fica tudo tão estranho..

- ▪ -

- Bom, chegamos.

- Muito obrigada, Lauren. Eu nem me liguei no horário, tinha que falar com você. - sorriu timidamente.

Dark Side  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora