Chapter Six - Camila?

285 42 36
                                    

Olá pequenos Darkers, é um prazer encontrá-los aqui novamente.

Antes de tudo gostaria de agradece-los por todos os votos e comentários, que além de ajudar Dark Side a crescer, também me incentiva a escrever mais e também diverte muito a maneira como vocês ficam doidinhos com cada acontecimento (vocês são uns fofos ❤).

Um muito obrigada a cada leitor aqui presente e divirtam-se com mais um capítulo 💜

_____________________________________

São Paulo   3:00 am
Quinta-feira, 17
Porão desconhecido.

    - Olha só quem acordou. - falei segurando seu lindo rosto em minhas mãos. Eai, como se sente?

Ouvi ela grunhindo baixinho, talvez ainda esteja atordoada.

    - Vem, levanta - puxei-a para que se senta-se na cama. - Sei que esta meio atordoada ainda, mas precisa se hidratar.

Tirei o pano de sua boca e lhe dei água.

    - P-porque e-está fazendo isso? - perguntou com a voz fraca.

   - Shh poupe suas forças. Vai precisar ser forte se quiser ficar viva. Mas não se preocupe, - disse a deitando novamente na cama - logo sua amiga vai vir atrás de você.

-  ▪  -

    Lauren's pov

    Nesta manhã um corpo foi encontrado boiando em um lago no parque Lincon. Ainda não temos certeza se é Verônica, pois ainda não foi feita uma identificação.

   - De acordo com a legista a garota tinha uma marca no braço, não era uma tatuagem, será que pode ser algum tipo de marca? - perguntei me apoiando na mesa.

   - Se ele marcou a vítima significa que não foi um caso isolado, e que ele vai atacar novamente. - disse Mendes

   - Precisamos de mais informações, qualquer coisa, não da pra ficar esperando ele fazer a próxima vítima. Temos que voltar a boate, quem sabe não achamos algo dele na sala particular de Verônica.

   - Tem razão Dinah, vamos pra lá.

*rádio da polícia*

Atenção todos os agentes, um corpo de uma garota foi encontrado no Parque Villa-Lobos, precisamos de todas as viaturas no local.

*Fim da transmissão*

   - Villa-Lobos? Sério? - peguei minhas chaves na mesa - Parece que temos mais uma vítima desse maluco. Vamos lá.

-  ▪  -

   Chegamos lá e logo vimos um certo alvoroço. Civis que passavam por ai, curiosos pela presença da polícia, se aglomeravam em volta do isolamento.

   - Saíam da frente - disse empurrando alguns deles. - Não tem nada pra vocês fazerem aqui, vão cuidar de suas vidas. Policiais, levem os civis para longe da área de isolamento.

   - Sim, senhora Jauregui.

   - O que temos aqui? - perguntei ao perito presente no local.

   - Encontramos uma garota atrás de uma moita próxima a ciclovia. Ela tem entre 18 e 20 anos de idade, e tem sinais de esganadura mas ainda não posso confirmar que foi a causa da morte. No local encontramos algumas pegadas e mais uns objetos que foram coletados e levados para a análise.

  - Entendido, quando tiver resultados concretos me avise e qualquer novidade me informe o mais rápido possível.

   - Tudo bem, Sargento.

   - Vamos em busca de testemunhas. - disse pra minha equipe. - qualquer novidade, informem pelo rádio.

Algumas horas mais tarde recebi uma ligação, eram os legistas.

*Ligação on*

     - Olá Sargento, temos novidades. Encontramos uma marca no braço da vítima. Infelizmente não encontramos nenhum documento de identificação, mas encontramos uma pulseira com um nome próximo ao local onde o corpo estava. Não encontramos nenhuma digital nela.

     - E o nome, qual é o nome escrito nela? - perguntei sem muita paciência.

     - Ah sim, senhora. O nome escrito nela é Camila.

Senti meu corpo enfraquecer, e me perdi em meus pensamentos por um momento.

     - Ok estou indo pra ai. Eu preciso vê-la.

    *Ligação off*

   - Lauren - disse Dinah se aproximando - você esta bem?

   - Vou até os legistas.

   - Porquê? Alguma novidade?

   - Sim, o nome da garota, é Camila.

   - O que?? Camila? A Coleman?

   - Não sei, espero que não, mas vou descobrir isso agora.

Atravessei a cidade o mais rápido que consegui, o que não é tão rápido assim porque essa cidade tem trânsito a todo momento.

Subi as escadas em direção a área legista até ser parada na recepção.

  -  Com licença senhorita, precisa de autorização para entrar neste local. - disse a secretaria.

  - Sargento Lauren Myers Jauregui, senhorita, e é melhor não entrar no meu caminho agora.

Ela me olhou com receio mas eu não  me importei, já fui entrando com tudo até encontrar a legista.

  - Sargento? Como você..

  -  Onde ela está doutora? Eu quero vê-la agora mesmo.

Não conseguia mais esconder meu nervosismo. Só de pensar que pode ser Camila sozinha naquela sala fria, já sem vida. Mais um minuto de angústia e eu não responderia mais por mim..

  -  Está bem, mas se acalme ok? Venha por aqui.

Fomos a sala ao lado e eu pude ver as grandes gavetas todas etiquetadas, significando que há um corpo em cada uma delas.

Logo vi a doutora se aproximar de uma em específica e a abriu.

  - Ela está aqui. - disse terminando de abri-la.

  - Meu Deus..

Dark Side  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora