Chapter Five - Talking To The Moon

265 41 35
                                    

Fomos em direção a sala. Era uma espécie de escritório. Na parede atrás da mesa tinha um grande emblema dos Wolves em camurça.

- Gostaria de algo pra beber, Lauren? - disse se apoiando em sua mesa.

- Não, obrigada. Quero lhe fazer umas perguntas.

- Bom, então as faça.

- Você sabe quem eu sou, mas e você, quem é você?

Ela riu.

- Essa pergunta não deve ser feita aqui, senhorita.

- Tá, mas você tem um nome ou eu vou ter que te chamar de lobinho?

Ela me encarou por uns segundos.

- Pode me chamar de Alycia.

- Porque usam essas roupas?

- Porque tanto interesse em nós?

- Bom, todos sabemos o que vocês fizeram naquela noite. Vocês matam pessoas e se escondem atrás de máscaras..

- Não, não eram pessoas.

- Claro que eram pessoas, não importa o que fazem de errado, ainda são pessoas.

- Eles matam muitos inocentes todos os dias, nada mais justo que matar alguns deles ja que a polícia não faz nada. Mas isso não tem nada a ver com o seu caso, senhorita. Vamos ao que interessa ou será convidada a se retirar.

- Nós fazemos o que está em nosso alcance. A culpa não é nossa se a justiça não matem os criminosos na cadeia. Mas está bem, vamos ao caso. Uma garota, a princípio, desapareceu na madrugada de sexta pra sábado e estamos investigando. Testemunhas falaram a respeito de um suspeito, que usava roupas pretas e uma máscara de lobo, exatamente como vocês.

- E acha que foi um de nós, senhorita?

- É uma possibilidade.

- Não somos sequestradores, senhorita Jauregui. E eu sei de tudo o que acontece com os meus betas. Posso lhe afirmar que ninguém aqui está envolvido nessa história.

- Palavras não anulam provas, senhorita. E eu vou ter que investigar cada um de seus.. seja la o que forem.

- Não vai fazer nada disso senhorita Jauregui.

- Se quiser arrumo um mandado.

- Já disse que não vai fazer isso, não me interessa se vai trazer um papel.

- Vocês são suspeitos de um sequestro e cometeram vários assassinatos, tenho motivos suficientes para investiga-los.

Vi suas mãos apertarem as bordas da mesa e de repente ela pulou em cima de mim. Como eu não esperava nós duas acabamos no chão e ela segurou meus braços junto ao chão mantendo-se acima de mim, me impedindo de sair.

- Ahh que isso? Tá maluca?

- Escuta aqui, Lauren. Este é o meu território e eu mando aqui, se estou dizendo que você não vai fazer o que quiser aqui você não vai fazer e se quiser que você e seus amigos saiam vivos daqui é melhor não me desrespeitar, entendeu?

- Sai de cima de mim agora!

Ela riu.

- Que foi Jauregui, não está acostumada a estar por baixo??

- É melhor sair, não quero te machucar.

- E você vai fazer o que??

Parei de me mexer assim que meus olhos encontraram os seus. Mesmo por baixo da máscara pude ver o quanto brilhavam, eram lindos. Segundos depois ela saiu de cima de mim e voltou pra perto da mesa, e logo eu me levantei.

Dark Side  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora