Chapter Two - Bad Or Not So Bad Nights

759 60 124
                                    

Bem vindos de volta pequenos Darkers

Neste capítulo indico que ouçam a música "Ain't my fault - Zara Larsson" no local indicado. Claro, isso é opcional.

Vale lembra-los que todo cuidado é pouco e toda a sua atenção é necessária.

Prestem atenção nos sinais.

Boa leitura, e sejam cautelosos.
__________________________________

São Paulo 5:34 pm
Avenida Paulista

- Rádio da viatura -

Dois dos três fugitivos foram avistados correndo pela rua Itapeva com a Paulista e entrando num prédio abandonado. Estarei encaminhando mas um carro de apoio.

Entendido, me mantenha informada - respondi e peguei meu rádio - Atenção. Eu quero Brook e Styles na saída para a principal e Malik e Hansen comigo pela saída da rua Lincon, preparem-se pra invadir o local.

- Entendido - confirmam pelo radio.

Chegando lá paramos as viaturas e logo fomos para a entrada do prédio.

- Equipe 2 chequem se há mais saídas, equipe 1 vamos entrar.

- ▪ -

- Tudo limpo - disse Mendes me dando cobertura.

Chegamos ao que parecia uma porta de que levava ao porão

- Vamos descer - contei até três e Mendes abriu a porta. Eu desci na frente.

Era apenas um monte de bagunça.

- Ouviu isso? - disse Mendes apontando pra parede. Eu havia escutado também, eram barulhos de passos misturado com o de uma tentativa falha de segurar a respiração.

Mendes viu uma porta na parede e fomos até la Malik e Hansen estavam descendo as escadas. Sinalizei pra eles e abri a porta.

Assim que abri ouvi os disparos. Abaixei me atrás da porta enquanto havia a troca de tiros. Não pude fazer muito de onde eu estava mas mesmo assim disparei alguns disparos em direção aos criminosos.

- Lauren?!! - Ouvi Hansen gritar, foi o último som que ouvi antes de tudo se apagar.

- ▪ -

- Bom dia, sargento. - ouvi enquanto acordava. Assim que abri totalmente os olhos pude ver que estava num hospital.

- Doutora Gomes? Ah não, o que aconteceu dessa vez?! - Disse tentando me levantar.

- Nem pense nisso. - disse me fazendo deitar novamente. - Você levou um tiro na perna e perdeu muito sangue, tem que descansar.

Soltei um suspiro em sinal de reprovação.

- Não me obrigue a te algemar. - disse rindo. - Se bem que isso seria interessante..

- Pare de palhaçada, quando posso sair daqui?

- Nesta mesma tarde, senhorita. Dinah está esperando para lhe ver. Posso chama-lá?

- Sim, por favor.

Assim que ela saiu levantei o lençol para ver o ferimento.

Não foi tão grave, não tenho que ficar aqui.

- Eai teimosa, espero não estar pensando em sair daqui. - disse Dinah entrando no quarto.

- Eu? Mas é claro que eu vou. E você vai me ajudar a ir embora.

Dark Side  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora