Capítulo 10 Montanha Russa de sentimentos

19 2 0
                                    

Demoramos 7 horas pra chegar em Londres,eu estava um pouco enjoada mas isso era normal,fomos para a casa da tia do Henry,a casa dela era muito bonita,ela estava nos esperando em frente a uma arvore que logo me chamou a atenção.

Rebeca:Finalmente voces chegaram!!_ ela abraçou o Henry e apertou suas bochechas o fazendo ficar envergonhado.Henry nos apresentou e ela nos levou aos nossos quartos,o quarto dos meninos eram em frente ao meu, que eu dividia com a prima do Henry de 10 anos.

Jantamos e fomos passear em um parque, me troquei e coloquei uma jardineira preta , uma blusa branca com flores e o meu all star preto.Quando chegamos lá perdi o folego de tanta emoção,o parque era lindo,fomos na roda gigante 3 vezes,estavamos na bilheteria escolhendo outro brinquedo pra ir.

Kathe: Vamos na montanha russa??

Henry: VAMOS!!!

Carlos: Ah não eu já morri de medo da roda gigante,se eu for na montanha russa eu vou morrer de verdade.

Depois de discutir sobre o medo de altura do Carlos,decidi que eu iria junto com o Henry e depois a gente escolheria outra coisa.

Enquanto isso que o Carlos conversava com uma loira,eu e o Henry estava na fila da montanha russa,eu estava super animada até que eu vejo o Landon.Ele não tinha me visto até que a fila muda de lugar e varias pessoas passam na nossa frente,na confusão de pessoas eu acabo esbarrando em alguem,quando me levanto pra ver quem é minha vontade é de sair correndo,mas a saudade dele era tão grande que sem perceber eu já estou nos braços dele que logo retribui com um sorriso lindo no rosto,realmente ele estava mais bonito,mais alto,mais musculoso,mais gato....mas com certeza deve ter alguem que o ama muito.Me desligo dos pensamentos bobos e percebo que Henry está nos olhando confuso.


Cartas e Flores de KatheOnde histórias criam vida. Descubra agora