Capítulo 25

4 1 3
                                    

Henry: Mãe?_ele grita mas ela corre depressa e some virando a esquina,fico no carro observando tudo ate que vejo pelo retrovisor dois homens se aproximarem do carro,por eu estar sozinha em um bairro desconhecido automaticamente eu tranco as portas.Escuto o barulho da porta se abrindo e fechando quando vejo é o Henry,fico mais tranquilha.

Kathe: O que deu na sua mãe?

Henry: Eu não sei , mas ... vamos até a casa dos meus pais pra saber_ assim que ele liga o carro sinto alguem abrindo a minha porta olho pro Henry e vejo que ele está jogado no chão com a cabeça sangrando tento ir até ele mas alguem me puxa pra fora do carro ....Tudo ficou escuro...

Acordo com o Henry me chamando,abro os olhos e vejo que não estamos mais no carro,estava sentada no chão com o corpo amarrado em um cano de ferro que ia até o teto,Henry estava de pé agora, mas havia mais alguem ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o Henry me chamando,abro os olhos e vejo que não estamos mais no carro,estava sentada no chão com o corpo amarrado em um cano de ferro que ia até o teto,Henry estava de pé agora, mas havia mais alguem ali.Tento me levantar mas sinto uma dor terrivel nas minhas costas,um homem puxa o Henry pra longe de mim, pra um lugar escuro.Quando esse homem se aproxima de mim posso ver seu rosto com a ajuda da pequena luz que estava acima de mim.

Era o Rafael...meu corpo se arrepia quando sinto sua mão tocar meu rosto.

Kathe: O que você quer com a gente?_seu rosto está frente a frente ao meu assim posso olhar diretamente em seus olhos escuros.

Rafael: Olha só, pelo menos ela tem o dom de falar comigo_ele dá uma risada mas logo fica serio.

Henry: Rafael deixa ela inpaz..._sua voz está tremula

Rafael: Voce está me dizendo oque fazer?_ele se vira pra Henry e faz um sinal para um homem que está sentado ao meu lado,ele se levanta,sobe uma escada e abre uma porta grande de ferro,acredito que estavamos em um porão,logo esse homem volta com Rebeca amarrada em uma corda e com uma fita na boca,seu corpo está com manchas rochas e seu rosto está sangrando.

Rafael: Preste atenção filho...essa vai ser a unica lição que eu vou te dar_Rafael se aproxima de Rebeca e bate em sua cara._ É assim que eu trato alguem que me diz o que eu devo fazer.

Rafael se aproxima de Henry e começa a bater nele sem poder se defender ele acaba desmaiando no chão,dois homens altos e fortes pegam ele e o levam pra fora do porão.

Kathe: Voce não me respondeu ainda Rafael

Rafael: Acho que voce não aprendeu a lição ainda Katherina.Eu descobri que o casal que ficou com o meu filho tem uma otima poupança no banco eu enteressa muito a gente...

Kathe: A gente quem? E como voce sabe o meu nome?

Xxxx: Voce achou mesmo que iria escapar de mim pequena Katherina..._uma mulher já de idade aparece em minha frente.

Kathe: Não pode ser...

Xxxx: Está supresa em ver a sua antiga vizinha?...Sabe eu me lembro muitooo bem que foi voce a responsável pela morte do meu Marido.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Olá meus amores, desculpa a demora,mas me falem oq estão achando disso tudo ?? Pode fazer perguntas e comentem sobre suas músicas ❤️ Votem bastante,pq esse livro depende de vocês ❤️✨Bjss ❤️ até o próximo capítulo 😘

Cartas e Flores de KatheOnde histórias criam vida. Descubra agora