Henry: O café da manha já ta pronto,voce vai descer agora ou quer que eu traga pra voce?
Kathe: Eu já vou descer,é eu tenho que tomar banho primeiro.
Henry; Tá bom então..._fecho a porta e vou direto ao banheiro,tomo o banho mais rápido possivel e coloco uma blusa da Grifinoria e um shorts claro,quando saio do banheiro vejo o Henry sentado na minha cama assistindo Tv.
Henry: Voce tava demorando pra descer,então eu resolvi trazer o cafe da manhã até aqui_ele estava com uma blusa da Sonserina,só vou respeitar por que eu gosto dele,pera kathe eu não acredito no que voce acabou de pensar,fico alguns minutos olhando pra ele e quando ele percebe sinto o meu rosto corar.
Kathe:Voce não existe Henry.._me sento ao seu lado e dou uma mordida no lanche que ele trouxe pra mim.
Henry: De nada..._ele se aproxima de mim e pega a outra metade do lanche.
Kathe: Ei esse cafe da manha é meu.
Henry: Eu que fiz então metade é meu.
Kathe: Muito espertinho voce en.
Henry: Eu sei,sou da Sonserina._ele fala com um tom de convencido
Kathe: Olha eu nem ia tocar nesse assunto...mas falando nisso eu não posso dividir o meu cafe da manha com uma pessoa falsa.
Henry: Ah não ... vai ser assim?
Kathe: O senhor todo esperto que começou.
Henry: Muito obrigado pelo elogio senhora convencida_ ele fala se levantando e pegando uma maça.
Kathe: Convencida eu?_ele para de andar e me olha de canto ainda de costas pra mim.
Henry: Sim,voce sabe muito bem que fica linda de vermelho._ele sai do meu quarto me deixando toda vermelha,perfeito agora eu sou um tomate.
Kathe: Henry?
Henry: Fala...
Kathe: Obrigada pelo cafe da manha.
Henry: Não foi nada,to te esperando na sala..._faço uma cara de desentendida_...vc vai comigo conhecer meus pais lembra?
Kathe: Ah é claro que eu lembro...eu já vou descer então.
Saimos de casa e fomos para o endereço no cartão postal,era uma casa simples e bem aconchegante,a rua era cheia de crianças o que me fez lembrar da minha infancia,Henry para o carro em frente da casa e fica olhando pro volante como se não estivesse certeza do que está fazendo, coloco minhas mãos sobre a sua o que faz ele olhar pra mim.
Kathe: Ei tá tudo bem,vai dar tudo certo_ele continua me olhando e abre um sorriso de agradecimento.
Descemos do carro,mas Henry congela de novo então eu resolvo bater palmas,escuto uma voz dizendo para esperar,assim eu faço e quando eu olho pro lado vejo o Henry encarando o chão,o abraço e dou um selinho nele que me olha de um jeito muito fofo,logo aparece uma mulher alta e com um semblante cansado atras dela um homem que aparenta ser mais velho,ele está com a cara fechada,tomando a frente da mulher ele se aproxima do portão fazendo com que seu rosto fique mais visivel,Henry não se parece com ele nem um pouco.
Henry: O seu nome é Rafael?
Rafael: Sou eu sim e voce quem é?_ sua voz é rouca e ao mesmo tempo alta,o que me faz sentir um arrepio ,seus olhos são escuros e profundos suas tatuagens pelo braço são chamativas e assustadoras,sinceramente eu prefiro mil vezes o pai adotivo do Henry.
Henry: Eu sou seu filho ,Henryque Salles .
Olá meus amores,tudo bem com vocês?espero que sim...Bom esse foi um capitulo e tanto né,espero que estejam gostando,por favor comentem sobre oq estão achando do livro,estou precisando da opinião de voces,obrigada pela atenção ,bjss <3 ❤️🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Flores de Kathe
Romansa[EM REVISÃO] 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Katherina é uma menina de 19 anos que se muda para Minnesota, nessa cidade ela descobre o quão valiosa a vida é, junto com seu velho amigo Landon,e o novo vizinho Henryque,eles embarcam em uma aventura de...