Olá meus amores!!!!Tudo bem com vocês?Bom nesse capitulo voces vão ler sobre os principais personagens ,deixo a imaginação de voces livres para decidir a fisionomia deles,aqui tera apenas fotos em base da minha imaginação,espero que gostem !!!
Bjss ....Boa leitura.
Katherina
Olá meu nome é Kathe....ah tenho 19 anos agora,sim o tempo passou muito rápido,mas estou aqui pra falar de mim e sinceramente não sou muito boa nisso (risos).Essa menina na foto sou eu,mas não sou metida ou algo do tipo,sou mais pra nerd isolada,faço faculdade de Arte,amo ler livros e assistir filmes de romance,não sou o tipo de pessoa que leva disaforo pra casa e não tenho medo de falar a verdade na frente das pessoas,mas ao mesmo tempo eu posso ser uma menina sensível até de mais,voces sabem da minha historia então eu vou pular a parte chata.Eu estou viajando com o Henryque e com o Carlos e cada dia que se passa eu me arrependo de ser uma pessoa tão boa assim,não estou mais suportando olhar pra cara do Henry,suas provocações estão passando dos limites,o bom é que eu encontrei com o Landon que particularmente ele está fazendo essa viajem bem melhor,sim eu tinha uma quedinha pelo Landon no passado,mas agora tenho algumas duvidas,estou tão confusa,não sei se gosto do Henry ou se eu amo o Landon....Com a minha doença eu não consigo mais encontrar um caminho de felicidade pra mim no futuro.Mas espero que esse tempo perto do Landon eu possa ver uma luz no fim desse túnel,a final eu ainda não morri e os relógios ainda não pararam então eu tenho que viver mesmo não tendo os melhores dias da minha vida,ainda tenho pessoas que se importam comigo.
Henryque
Oiiee sim esse cara Lindão na foto sou eu,prazer Henryque....Eu tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de Advocacia em Minessota,faço faculdade de Engenharia ,não sou nerd mas me esforço pra não ficar de DP ,vou em varias festas ,sou simpatico e por incrível que pareça as vezes eu posso ser carinhoso, atualmente estou solteiro mas estou de olho em uma menina que voces já tem ideia de quem seja ....sim a KATEHRINA tantas meninas no mundo eu fui logo ter a idiotice de tentar ser amigo dela,justo ela uma menina mandona,o pior é que eu estou tão confuso e pra ajudar uma amigo dela de infância apareceu pra estragar o futuro que eu poderia ter com ela,eu realmente preciso dela do meu lado pra conhecer os meus pais legítimos e mesmo que as vezes eu perca a paciência com ela eu me sinto culpado,ultimamente ela anda estranha,dificilmente eu vejo ela sorrindo acredito que seja por conta de seu novo irmão,mas isso não é da minha conta afinal quando voltarmos pra nossa cidade tudo vai voltar ao normal,kathe sozinha e eu com os meus amigos e a minha popularidade.
Landon
Fala galera!!! Tudo bem com vocês?Espero que sim.Meu nome é Landon eu tenho 22 anos e moro em Londres mas nasci em Minessota,sou o melhor amigo da Kathe e como o destino sempre esteve ao nosso lado acredito que seremos mais que amigos....Mas não estou aqui pra falar sobre o meu futuro,estou cursando a faculdade e direito assim como meus pais sempre desejaram,amo o frio,amo ler livros e fazer muitas maratonas de series,sou muito sensível em questão de sentimentos,protejo muito quem eu realmente amo,e acho que é isso, não tenho muito o que falar de mim,mas aos poucos voces vão me conhecendo melhor,muito obrigada pela atenção e beijoss ...
Então meus amores aos poucos eu vou mostrando os personagens,serão muitos e eu não quero deixa-los confusos ,mas é isso,um beijo no coração e boa leitura!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Flores de Kathe
Romansa[EM REVISÃO] 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Katherina é uma menina de 19 anos que se muda para Minnesota, nessa cidade ela descobre o quão valiosa a vida é, junto com seu velho amigo Landon,e o novo vizinho Henryque,eles embarcam em uma aventura de...