Capítulo 17 Ainda Te Amo

17 7 2
                                    

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Ainda vou te amar,  "os fins justificam os meios". Eu vou te amar porque a forma como me sinto com você é mais importante que a dor. Eu vou te amar porque, talvez, você seja a única pessoa que me entende....
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Landon narrando:

Fui levado pelo medico até um corredor com várias portas azuis,entramos na 5 porta e me deparei com a Kathe deitada em uma cama,vários fios estavam ligados em uma máquina grande que estava do seu lado direito,cada fio de uma cor estava ligado em seu corpo,havia uma enfermeira que estava tirando o sangue dela.

Médico: Ela está respirando com a ajuda dos aparelhos ...Rapaz voce é o namorado dela?

Landon: Sou o amigo dela..._me aproximo dela e pego na sua mão que está gelada em seguida a cubro com um cobertor que estava em cima de uma poltrona,beijo a testa dela e me sento do seu lado,esperando que ela acorde.

Médico: Então...a Katherina foi diagnosticada com Can...

Landon: Cancer ....eu sei disso,ela me contou hoje antes de acontecer tudo isso._falo com os olhos fixos nela.

Médico: A família dela está aonde?

Landon: Em minessota,ela está aqui só de passagem ,pretendia voltar amanhã...Eu vou ligar pra mãe dela quando sair daqui.

Médico: Entendi,quer uma dica?Converse com ela quem sabe vc tem a sorte dela estar te ouvindo.

Landon: Obrigado_levanto a cabeça esperando que ele saia de lá,para que eu possa conversar com ela melhor.Entendendo o meu recado ele se afasta e dá duas batidinhas em meu ombro e sai do quarto.Tentei conversar com ela sobre coisas aleatórias mas não era a mesma coisa e sinceramente eu não acreditava muito que ela poderia estar me ouvindo,não tinha mais a risada dela,então o tempo passou rápido e o meu horário de visita havia acabado.Assim que sai de lá,fui para a sala de espera e encontrei não só o henry mas a sua Tia e os pais da Kathe que se alegraram ao me ver.Contei a eles sobre o que tinha acontecido,e fiquei sabendo que o Henryque descobriu sobre o Câncer que vem a matando por dentro a meses.

Henry narrando:

Assim que acompanhei a enfermeira e entrei na pequena sala, me assustei ao ver ela ali, respirando com a ajuda de aparelhos, seu rosto e suas mãos pálidas, a única coisa que tinha cor eram seus cabelos ruivos e suas veias que estavam roxas pelas agulhas. Me aproximei da mesma vendo seu peito subir e descer devagar.

-Meu amor...

Sussurrei me ajoelhando ao seu lado.

Sem conseguir falar algo eu apenas continuei ali, acariciando sua mão e seu rosto e deixando alguns beijos em sua bochecha e seu braço. Me doía tanto vê-la naquele estado.

Após o médico me disse tudo o que havia acontecido,ela teve várias para cardíacas e por conta do Câncer estava fraca, eu descobri que não havia um tempo exato para saber quanto tempo ela ficaria em coma, ele disse que tem pessoas que ficam apenas alguns meses e logo acordam...mas outras demoram anos e em alguns casos eles tem que desligar os aparelhos pois não podem ficar tentando por muito tempo. Isso foi o que mais me desesperou, saber que posso perdê-la é horrível.

Era o segundo dia que ia visitar ela no hospital, levei uma rosa para tirar aquele ar de hospital do ambiente,Kathe  sempre odiou hospitais.

-Oi baby, eu estava pensando e...você foi provavelmente a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, você me fez sorrir...me fez chorar, me fez me sentir amado e descobrir o que era amor. E eu não poderia ser mais grato por você. Eu te amo. E irei dizer isso todos os dias de minha vida, mesmo que você não esteja mais aqui e mesmo que não possa me ouvir.

Falei e deixei um beijo em sua testa.

O médico disse que ela pode me ouvir e pensar mesmo estando em coma, do mesmo jeito que não, talvez ela não esteja me ouvindo, mas o que eu quero mesmo é que ela saiba de qualquer forma que eu estarei aqui.

Olá meus Girassóis 🌻❤
O que acharam desse capítulo???
É impressão minha ou o Landon está perdendo as esperanças em conquistar a  Kathe?? Henryque está bem confiante, será que ele consegue o coração da nossa Kathe? Escreve nos comentários oq você acha sobre esses acontecimentos aí não esqueçam de dar seu voto, é muito importante...
Comentem suas músicas preferidas ❤️🌟😘
Mil beijos meus leitores...

Cartas e Flores de KatheOnde histórias criam vida. Descubra agora