O i t o . 💟

19.9K 956 93
                                    

.. 💟
Safado. ..
Ele foi colocando a mão dele por dentro da minha roupa. Depois afastou a calcinha. Ele introduziu um dedo em mim e eu gemi.
-Aaron. .Para! Eu o olhei e ele sorriu.
-encosta o carro. Eu já estava perto da floresta então encostei assim que entrei nela. Ele abaixou o banco. E me puxou pra ele.
-A.Aaron...
Eu falei..
-o que foi Amor? Você não me quer? Eu o olhei..
-eu quero. Não é isso. .É. . Eu não consegui falar e ele ficou calado. Aí me tirou do colo dele e me colocou no meu lugar. Ajeitou o banco e falou.
-vamos pra casa. Droga. Agora ele acha que eu não o quero.
-Aaron. .
-liga o carro. Brandou ele. Eu liguei e fomos pra casa. Quando chegamos ele saiu do carro . Eu sai bem devagar peguei minhas coisas. E guardei o carro. Depois eu entrei na casa. Com uma tremenda vontade de chorar. Eu fui para o meu quarto. Assim que eu passei pela porta desabei a chorar. .
Minutos depois alguém bateu na porta. Eu abri e era a luce irmã do Aaron. Nos conversamos um pouco e ela perguntou.
-o que houve? E eu disse.
-ah..o seu irmão queria fazer o comigo..mas eu meio que pedi pra ele parar. . E ela estranhou.
-mas por que? Você não quer ele? Eu a olhei. .
-eu. .eu sou ..
-virgem?perguntou ela. E eu assenti. E ela falou.
-nossa . Meu irmão é um idiota mesmo. Ele deveria ter falado com você. .É difícil encontrar uma companheira virgem. Vem. .disse ela me puxando. -Vamos atrás dele!. Nos saímos do quarto dela e fomos ao quarto dele e ouvimos uns ruidos femininos. Então abrimos a porta e lá estava Aaron em pé quase beijando uma garota linda.com a mão no rosto dela. A mesma mão que tava em mim a poucos minutos. Eu comecei a chorar e eles nos viram Aaron me olhou nos olhos com culpa e eu sai do quarto mas não antes de ouvir ele gritar.
-Amor não é o que você está pensando me espera eu te amo. Eu corri pra floresta e ele veio atrás de mim. Cheguei perto de uma cachoeira e me joguei no chão. Ele chegou perto de mim e disse.
-Amor por favor me desculpe. Eu estou tão arrependido e tô meio bêbado ainda. Olha nem meu lobo que falar comigo. Por favor. Eu olhei pra ele e o mesmo me beijou.
-me desculpe por quase beijar ela.
Eu o olhei.
-só se me desculpar por não fazer amor com você. .
Ele assentiu. E perguntou.
-amor..Por que não me quis.? Eu o olhei e disse com vergonha.
-ah..eu sou virgem Aaron.. ele levantou e eu também. Ele sorriu pra mim e disse.
-você é só minha então. Minha. . Ele me beijou e desceu a mão pra minha bunda. Me fazendo gemer...
Esse safado é MEU supremo! 💟
💟

 🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..Onde histórias criam vida. Descubra agora