treze 💟

15.7K 658 12
                                    

.. 💟
Depois do ato de ciúmes do Aaron eu fui me arrumar coloquei uma calça preta bem colada. Uma blusa de alcinha cinza e um tênis da Adidas branco. Peguei minha bolsinha preta de lado e meu celular. Me certifiquei que peguei dinheiro e meu cartão de crédito.  Coloquei um brinco de argola e amarrei meu cabelo em um coque passei rimel e delineador. Estou pronta.  Desço e Aaron e Luce  me esperam.
Eu olhei pra Aaron e perguntei.
-onde você vai?
Ele me olhou divertido e disse.
-vou ir com vocês. Preciso de um Smoaking. Ele sorriu divertido e logo em seguida chegou em mim....
Eu me afastei um passo e depois disse .
-só vai comprar o seu smoaking.  Eu e Luce precisamos de um tempo juntas. Ele sorriu e assentiu  .
Luce foi saindo e ele chegou pertinho de mim.
Logo depois sussurrou em meu ouvido.
-minha. Estou louco pra te fazer inteira minha. Só minha. Eu tremi e um breve calor subiu pelas minhas entranhas . Gzuis. Eu não disse nada. Apenas suspirei enquanto meu corpo me traía e arrepiavasse completamente.  Aaron sorriu e falou.
-está começando. Depois saiu. E eu o segui.
Fomos na minha BMW e logo estávamos no shopping. Eu e Luce fomos para o salão e Aaron nos deixou mas não antes de chegar perto de mim se esfregar e se certificar de que estou com o cheiro dele. Depois me deu um beijo possessivo e disse a irmã.
-cuida bem dela! E se cuida mana. Ele a beijou na testa e sussurrou em seu ouvido. "Não deixe os machos perto dela " Luce sorriu e disse.
-pode deixar maninho! Ela devolveu o beijo na testa e me arrastou para longe dele.
Chegamos no cabeleleiro e luydi grita .
-Minha Deusa você voltou.! E Luce diz de brincadeira .
-Essa garota é de meu irmão cara.* o luydi sorri.
-Hm amiga desencalhou? Quem é o boy?  E essa linda boneca aqui? Diz apontando para Luce . Eu sorrio.  A tarde  será muito longa.

*genteeee essa frase não é minha.
Eu coloquei lá em cima. "Essa garota é do meu irmão cara " isso é a frase de uma escritora aqui do Wattpad.  O nome do livro é "Eros" eu recomendo gente. Um dos melhores que já li.
A escritora é a @PenelopeMCkagan14
Por isso digo outra vez. A frase é dela. E por favor leiam o livro dela é maravilhoso.  ♥♥♥ eu ainda vou casar com o Perseu e namorar o paco .  Vou sim!o Eros não pq ele tem dona. ♥♥♥♥♥
Desculpas por não pedir a frase emprestada.  @PenelopeMCkagan14.  ♥ se não gostar do que eu fiz.  Manda no privado e eu retiro a frase sem problemas.  Obrigado a todos bjos.  Até o próximo capítulo.  ♥
Ps:Amei a frase. Ela é tão boa quanto "Eu não sou sua Querida "
De "a seleção " de " kira kass" (acho que tá certo o nome dela gente. ) leiam!! Ótima trilogia!
💟

 🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..Onde histórias criam vida. Descubra agora