.. 💟
Tempos depois..
Eu acordei com Beijos de Aaron por todo meu pescoço. Eu sorri e ele me beijou. Mas eu o afastei.
-aí Aaron! Eu nem escovei os dentes! Ele riu.
-Não me importo . Disse, antes de me calar, com outro Beijo! Eu sorri e fui tomar banho. Aaron queria vir. Mas eu estou faminta e com ele aqui iria demorar demais. Então assim que acabei fui ao closet, minhas coisas chegaram . Eu coloquei uma langeri preta. Um short jeans escuro e uma blusa de alcinha preta. Uma blusa xadrez por cima. E arregaçei as mangas. Amarrei o cabelo já seco em um rabo de cavalo. E escovei os dentes. Coloquei um par de brincos de argolas. Um olho de gatinho. Pó e rimel. Depois um tênis da Adidas no pé meu anel de 15 anos . E um colar estilo coleira. Senti algo arder nas costas e tirei a blusa. E lá estava. Minha marca de companheirismo. O lobo do Aaron..preto feito uma noite sem lua. Eu sorri e coloquei minhas roupas de volta. Aaron saiu do chuveiro e disse.
-olha que linda marca. Ele se virou e eu vi minha loba ali. Linda.. eu sorri e o beijei.
-Depois lhe mostro a minha. Ele sorriu e concordou. Depois já trocado descemos tomar café.
-Bom dia menino. Disse uma senhora muito fofa.
-bom dia vovó.
Eu sorri. E ela disse.
-oh bom dia luna.
Aí que fofinha.
-só luma. Por favor. Ela sorriu também.
-Amor . Essa é a Martha. Ela é a melhor cozinheira do mundo e minha segunda avó. Ele sorriu feliz.
-é um prazer conhecer você Martha. Eu sorri e ela me deu um abraço e um beijo na testa.
-o prazer é meu. Agora sentem tomar café. Pois saco vazio não para em pé. Eu sorri e nos sentamos. Logo desce a irmã do Aaron.
-bom dia pombinhos.
-bom dia. Eu e Aaron respondemos. Ela sentou na minha frente e disse.
-vamos ao shopping. Quero lhe mostrar tudo. E os garotos querem te conhecer e as meninas também.
Eu a olhei meio boiando .
-Quem são esses?
Mas Aaron falou.
-É quem são esses? Luce sorriu.
-meus amigos, claro. Eu sorri. Eba vou ter amigos. Mas Aaron fechou a cara.
-não quero machos perto dela. Ela é minha! Eu o olhei feio.
-Aaron caladinho. Você não vai mandar em mim não. Ou eu volto pra minha casa. !
Ele engoliu seco e ficou calado depois se levantou e disse alto para Martha escutar.
-leva meu café pro escritório. Depois saiu sem nem mesmo me olhar. Eu o olhei profundamente magoada. Esse idiota quer mandar em mim e ainda me faz isso. Esse @#¥&#!!
Eu olhei pra Luce que continha um sorriso..
-Meu irmão. Possessivo e controlador como sempre. Pega leve com esse troglodita . E bem difícil pra ele. Nunca se apaixonou por ninguém e sempre teve esse ciumes maluco. Ele te ama muito sei disso. Ela diz e termina seu café . Depois sorri pede licença é se retira. Dizendo que é melhor deixar para amanhã o passeio. Eu concordo e término meu café.
Agora vou enfrentar a fera. 💟
Minha fera 💟 💟 💟 💟 💟 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..
Werewolf💟 Ela: doce. Ele: rude . Ela: virgem Ele:galinha. Ela:carinhosa. Ele:carinhoso. Ela:ciumenta mas não sabe. Ele:ciumento e possessivo ao estremo. Vamos ver,como ele lidará com o ciumes...e ela, com as putas dele. Sera que o ciume vai estragar as coi...