O n z e. 💟

16.3K 805 6
                                    

...
💟
Depois disso.  Aaron foi tomar banho no seu quarto e e eu também tomei banho. Coloquei uma blusa cinza e uma calça moletom preta e lavei e sequei o cabelo. Depois prendi em um coque bagunçado como sempre. Apenas fiz um olho de gatinho . E desci pra jantar. 
Todos me esperavam e assim que cheguei começamos a comer. Hoje tem lasanha.  Arroz de forno. Repolho refogado e muitas coisas. Eu primeiro comi um pouco de repolho. Depois peguei um pedação de lasanha com arroz de forno. Tomei suco de laranja e assim todos terminaram o jantar.  Depois a sobremesa foi musse de limão com bolacha. Eu comi duas tigelas.  Esta ótimo isso aqui. Depois que terminei pedi licença fui até a geladeira peguei mais brigadeiro e depois peguei mais doce de limão e subi.
Assim que eu entrei no quarto Aaron entrou também. 
-Amor. Você vai passar mal com tanto doce.  E eu disse.
-não se preocupa Amor. Eu tenho falta de açúcar no sangue.  Não faz mal. Aaron olhou pra mim e sorriu.
-eu vou ir me deitar.  Disse ele é me deu um beijo doce antes de roubar uma colherada de brigadeiro de mim. Eu dei risada e ele saiu.

Eu me deitei deixando os doces de lado. Minutos depois de brigar com o sono ele me dá um gancho de esquerda e eu desmaio de sono. 

💟

 🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..Onde histórias criam vida. Descubra agora