💟
Eu e luce andamos pelo shopping a procura de um vestido pra apresentação da luna. . . Que sou eu! Kk Chegamos em uma loja e eu amei o vestido que encontrei. Ele é vermelho com uma fenda maravilhosa na perna. E também
Tem um decote bonito. Junto com ele. Um colar de diamantes, pulseira e brincos.
Luce pegou um vestido preto com um decote lindo . E ele vai te no pé. com uma fenda pequena.
Ela pegou brincos e colar de pérolas. Depois fomos para a loja de sapato. Ela escolheu um louboutin *(acho que é esse o nome da aqueles sapatos com a sola de baixo vermelho ) nude e eu fiquei com um preto. Bem alto. Já que sou baixinha. Depois de pagarmos tudo. Fomos comprar maquiagem novas. E por fim , fomos comer algo no Starbucks. Eu pedi um Milk shake de leite ninho e Nutella e um croissant de chocolate. E luce pediu o mesmo. Depois que comemos eu acabei pedindo outro Milk de Nutella e leite ninho. Depois fomos pra casa. Aaron nos esperava no sofá.
-vocês demoraram! Disse Aaron. Olha que horas são! Quase oito da noite. Vocês saíram as três e pouco. Mds já estava mandando homens atrás de vocês. E porque vocês não atendem o celular? Disse ele.
-o meu tá sem bateria. Disse luce. Eu procurei o meu e disse.
-droga. Acho que deixei o meu na loja de vestidos! Eu luce começamos a rir. E Aaron aí da tava meio emburrado . Então eu subi tomar banho e guardar as coisas .
Assim que sai do banho Aaron estava lá só de cueca sentado na cama. De frente a porta. Seus cabelos estão úmidos, então presumo que ele tenha tomado banho no quarto de hóspedes. Aaron foi até o closet e pegou uma calça preta e uma blusa social branca. Ele arregaçou as mangas e abriu alguns botões da blusa. Depois calçou um tenis bonito. e penteou os cabelos. Passou um pouco de perfume e escovou os dentes.
Colocou o seu rolex favorito e depois veio até mim.
-tenho que sair. Depois nos falamos. Eu segurei ele pelos pulsos.
-na onde você vai?
-sair. Sabe vou fazer algo que eu deveria ter feito à muito tempo. Sabia que você era apenas mais uma vadia interesseira.
-Como?
-me mandaram umas imagens de você beijando outro cara.
Ele tirou as imagens do bolso.
-mas essa não sou eu.! Disse olhando as fotos.
-Minhas unhas não estão pintadas e meu cabelo é maior. Até o tom e diferente.! Aaron olhou bem as fotos e disse.
-poha.. ah droga.
Olha amor me desculp..
-sai da aqui Aaron. A única vadia aqui são suas putas. E quer saber? Eu luna rejeit. . Eu não terminei pois ele me beijou de novo. Assim como da outra vez.
-me perdoa por favor amor. Não me deixa. Eu sou um inútil, imbecil. Mas eu te amo. Eu tava louco de ciúme. Por favor se você me rejeitar eu vou morrer. Eu comecei a chorar e ele beijou minhas lágrimas.
-não vou te rejeitar. Nem te desprezar. Eu te perdôo amor. Se fosse comigo eu provavelmente faria o mesmo. Mas. .
-mas? Pendurou ele
-greve de sexo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..
Werewolf💟 Ela: doce. Ele: rude . Ela: virgem Ele:galinha. Ela:carinhosa. Ele:carinhoso. Ela:ciumenta mas não sabe. Ele:ciumento e possessivo ao estremo. Vamos ver,como ele lidará com o ciumes...e ela, com as putas dele. Sera que o ciume vai estragar as coi...