...
Nos voltamos para casa e fomos almoçar.
Todos estavam a mesa quando meu pai perguntou.
-filha você vai ficar morando aqui não é? Eu ia responder mas Aaron falou.
-minha companheira tem que ir comigo ! Eu sorri e concordei e meus pais também então comemos todos até que aquela menina que estava com o Aaron aparece e se senta a mesa. Ninguém pergunta nada. E Aaron me olha com um olhar de carinho e compreensão. Minha cara deve estar horrível.
Então eu me levanto assim que termino e vou pro meu quarto fazer as malas. Depois que eu peguei tudo que eu queria. Eu peguei uma roupa e fui tomar banho. Eu escovei os dentes e sai. Dando de cara com Aaron cheirando minhas calcinhas. Mds.
-Aaron? Pergunto ele rosna e vem até mim.
Ele me prende na parede e me toma em um beijo maravilhoso. Depois ele desce Beijos ao meu pescoço.
Então ele termina de chupar meu pescoço e intercala com mordidas e lambidas. Nesse momento eu já não estou mais conseguindo conter os gemidos. Ele me carregou até a cama. E voltou a me beijar mas alguém bateu na porta.
Ele soltou um rosnado de leve e eu perguntei.
-Quem é. ? E a srt Jones. A empregada diz.
-ah. .senhorita. o patch a espera na sala. .
-okay . Já vou. Obrigado. Digo e ela sai. Eu me levanto rápido e vou ao closet. Pego um short cinza e uma blusa branca de alcinha. Um conjunto de langeri branco. Me visto rapidamente. Eu não lavei o cabelo então o prendo em um coque mal feito. Volto pro quarto e passo um rimel. Os chupoes estao sumindo por causa da cura rápida de lobo. Eu coloquei uma meia. E quando eu ia sair do quarto dei de cara com uma parede de músculos raivoso.
-por que vai com ele. ? Em.?Ele é seu ex. Você não disse nada. Você é minha. Não vai ficar perto dele. Muito menos com essa roupa. Você.nao.vai. disse ele. E eu apenas sorri e passei por ele. Bom tentei passar pois suas mãos rodearam minha cintura.
-Me solta Aaron. Se não soltar eu o rejeito. .ele vacilou e logo soltou. Mds. Ele me encarou com uma raiva e depois vi a mágoa em seus olhos. Ele se virou e saiu. Eu senti um aperto no peito e desci. Patch sorriu quando me viu e depois me abraçou. Nos nos sentamos no sofá e ficamos conversando.
-vamos fazer brigadeiro. Eu digo digo e fomos pra cozinha. Eu peguei os ingredientes e nos começámos a fazer. Aí teve um momento em até eu fui mexer o brigadeiro e ele veio por trás e me ajudou a mexer. Tenho a impressão que senti o cheiro do Aaron mas não tinha ninguém ali. Então assim que ficou pronto. Colocamos em taças grandes e fomos pra sala. Eu liguei a Netflix e coloquei. "Shadowhunters " .
Horas depois patch disse que tinha que ir. Ele se despediu e foi pra casa. Eu voltei pra cozinha que estava limpa. Fui até a geladeira e peguei mais brigadeiro. E subi pro quarto. Aaron estava na minha cama me esperando com uma cara nada boa .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 SUPREMO POSSESIVO 🔥 #completa..
Werewolf💟 Ela: doce. Ele: rude . Ela: virgem Ele:galinha. Ela:carinhosa. Ele:carinhoso. Ela:ciumenta mas não sabe. Ele:ciumento e possessivo ao estremo. Vamos ver,como ele lidará com o ciumes...e ela, com as putas dele. Sera que o ciume vai estragar as coi...