Quando Leah soube que Sam e Emily estavam esperando um filho foi como uma pequena facada em seu frio coração, talvez tenha sido um soco ou um murro, a mesma não sabia explicar o que era, apenas sabia que aquela dor estava se fazendo presente como se fosse um anuncio de que ela ainda tinha sentimentos pelo- bastardo- do seu ex que a trocara por sua prima.
Quem sabe fosse algo lhe avisando que ela estava era com inveja de Emily por ela ter algo que a mesma não poderia ter... Um filho. Uma criança. Nove meses e inúmeras noites sem dormir. Talvez fosse aquilo que ela estava sentindo. Inveja e não dor.
Ah, se aqueles tolos lobos estivessem com seus olhos voltados para- Megera- Leah teriam visto um fantasma do que ela um dia foi mais assim que todos os olhos se voltaram para ela, a jovem loba já se encontrava com um pequeno sorriso sarcástico em seus lábios carmesim, com um pequeno brilho perverso em seus olhos verdes e todos ali sabiam que aquele sorriso e o brilho dos olhos da jovem loba queria dizer.
—Felicidades para o casal 20 —Leah diz com um pequeno sorriso doce, falsamente doce em seus lábios que passa despercebido por todos, menos por um dos lobos. —Espero que suas noites sejam infernais. —Ela diz com uma pequena risada travessa que atravessa todos como um canto de um pássaro mais também como uma sentença de morte declarada pela Megera Loba que naquele momento estava se levantando com seus olhos verdes maliciosos e seu sorriso falsamente doce em seus lábios.
Seus olhos verdes vagam por entre os lobos e suas companheiras, era como estar na frente de uma armada que estava pronta para lhe atirar na cabeça e Leah sabia muito bem disso, ela causava isso nas pessoas. Ela era a Megera que fazia da vida dos outros um inferno, ela era o pior pesadelo de todos ali e também era a droga.
Ela era uma droga que muitos estavam tentados a experimentar, se deliciar mais todos sabiam que essa droga era forte e viciante. Ela acabava com você, lhe fazia se sentir bem e mal ao mesmo tempo e isso era algo que atraia as pessoas.
Homens queriam lhe tocar a pele que lhes lembravam um doce de caramelo, as mulheres queriam ser ela, todos a queriam de alguma forma, mais a jovem loba não era de ninguém, ela era dela.
Seu corpo era dela, ela sabia como usar e tirar proveito.
Ela sabia o poder que tinha em mãos, ela era a paz e a destruição e naquele momento enquanto olhava para os lobos e suas companheiras com um sorriso nos lábios carmesim, ela era a destruição de todos, ela era o pesadelo deles e o mais profundo ódio deles porque ela era indomável, um ser que ninguém conseguia domar e por isso era como um inferno conviver com ela.
A jovem loba apenas se vira como se estivesse indo embora, ergue a mão como se estivesse dando tchau e se caminha até a porta, seus passos pareciam pesados como se estivessem destruído tudo que estava no seu caminho como um furacão que passa sem ser anunciado, seus quadris balançam de um lado para o outro como se estivesse seduzindo e tomando tudo que se encontra ao seu redor, mas a jovem loba apenas queria era atravessar aquela porta de madeira e ir para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gashina
FanfictionPorque você está deixando uma mulher tão linda assim para trás? (Gashina- Sumni) Era como ser jogada de uma ponte e Leah sabia muito bem disso. Quando Sam terminou com ela para ficar com sua prima, Leah se sentiu como se estivesse sendo atirada de...