Jacob Black sabia que estava ferrado assim que sua Beta passou por aquela porta de madeira com seus quadris a balançar.
Ele sabia muito bem o quanto estava ferrado assim que ela passou pela porta e ele apenas ficara lá parado em silencio por saber que seria melhor para a sua Beta sair do que ficar ali, mas talvez para os outros que ali se encontravam não fosse o melhor.
—Minha irmã vai ficar bem? —Seth pergunta enquanto olha para a porta por onde sua irmã tinha saído deixando apenas a lembrança de seus olhos verdes tempestuosos para trás.
—Ela vai. —A jovem ruiva que se encontrava ao lado de Seth lhe diz enquanto aperta sua mão e lhe oferece um pequeno sorriso, o qual faz com que Seth relaxe enquanto olha para os olhos da jovem moça. —A tia Lee é forte, Seth. —A jovem moça diz enquanto desliza a mão contra o rosto de seu amado deixando com que imagens lhe tomem a mente de sua jovem irmã bem, o que o fez suspirar relaxado.
—Ela vai ficar bem, meu filho. —Sue diz fazendo com que todos se deem conta de a mãe da jovem loba se encontrava no recito, ela se encontrava sentada não muito longe sua sobrinha com seus olhos verdes voltados para ela com uma frieza que deixa a todos assustados. —Sua irmã já passou por coisa pior, muito pior do que essa palhaçada. —Sue diz enquanto se levanta do sofá, seus cabelos negros cortados curtos deslizam por sua nuca e suas mãos fechadas em pequenos punhos ao lado do corpo deixa claro a fúria que desliza por seus poros.
E Jacob Black sabia que estava redondamente ferrado quando viu Sue caminhando com passadas pesadas e firmes como sua filha, ali naquele momento eles conseguiam ver em Sue a jovem Loba, sua fúria deslizando no ar, seus olhos verdes tempestuosos prontos para trazer a desgraça a vida e foi ali naquele momento em que Emily sentada no sofá de sua casa se deu conta de que talvez não tenha sido uma boa ideia fazer aquela proposta.
—O que você tem na cabeça? —O grito de Sue saiu tão alto que acabou assustado a todos ali, fazendo com que todos dessem um pequeno pulo onde estivessem e a olhassem como se estivesse esperando com que ela pulasse em cima da jovem moça gravida que se encolhia contra o tecido já gasto do sofá. — Você é retardada ou o que? Você acha mesmo que ela ia aceitar isso? —Sue diz enquanto aponta o dedo quase na cara de Emily que apenas sente as lagrimas quererem deslizar por seu rosto. —Por favor, não me venha com esse choro porque eu to farta de você e essa sua mania de jogar na cara da minha filha que você está feliz com o que você fez.
—Tia, eu... –Emily começou a falar mas um olhar duro e furioso de Sue rapidamente a fez se calar como se aquele olhar lhe fosse um tapa na cara.
Emily não conseguiu conter um pequeno soluço que se encontrava preso em sua garganta fazendo com que Sam corresse até ela e ficasse ali lado da mesma com sua mão a deslizar pelos ombros da jovem moça que não conseguia parar de chorar.
—Ah, por favor para com esse seu showzinho. —Sue diz enquanto cruza os braços em cima dos seios e olha furiosamente para os dois ali sentados. —Você sabia muito o que estava acontecendo naquele momento e mesmo assim você fez aquilo? Você sabia muito bem o quanto minha filha estava frágil e lá foi você e fez aquilo. —Sue começa a dizer enquanto caminha de um lado para o outro com os olhos de todos voltados para si, eles não sabiam o que ela estava falando mais suas mãos estavam tremendo e seus olhos antes tempestuosos se encontravam agora quase afogados em lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gashina
Hayran KurguPorque você está deixando uma mulher tão linda assim para trás? (Gashina- Sumni) Era como ser jogada de uma ponte e Leah sabia muito bem disso. Quando Sam terminou com ela para ficar com sua prima, Leah se sentiu como se estivesse sendo atirada de...