"Mal" Necessário

2.3K 132 10
                                    


Jacob Black, o Alpha estava furioso e isso ficou claro assim que ele atravessou aquela porta de madeira com os olhos negros em fúria e cólera fazendo com que os lobos e suas companheiras engolissem em seco com medo de que ele explodisse a qualquer momento ali na frente deles.

Ninguém ousou dizer algo com medo de que as garras afiadas que se encontrava a mostra nas mãos do jovem Alpha estivessem em seus pescoços antes mesmo de ter terminando a primeira palavra.

—Jacob o que aconteceu? —Billy seu pai lhe pergunta enquanto observa o jovem Alpha andar de um lado para o outro como um animal enjaulado, ele temia que seu filho se descontrolasse e atacasse alguém.

—Ela. —O jovem Alpha fala com um pequeno rosnando fazendo com que Emily que se encontrava sentado no sofá ao lado apenas desse um pequeno pulo e colocasse as mãos na barriga como se temesse que o seu filho não estivesse ali. —Ela me aconteceu. —Ele diz enquanto joga as mãos para os altos e com a cabeça inclina fica a olhar o teto como se ele tivesse a resposta que ele tanto queria, mais logo depois suas mãos deslizam por seus cabelos negros como se ele estivesse nervoso. —Ela não larga de Leah nem um momento, fica grudado nela como um carrapato e a Minha Beta apenas fica lá sorrindo como se ela fosse seu maior presente. —Ele diz enquanto cai sentando ao lado de Sthe que apenas olha para seu Alpha com os olhos em dúvida.

Ele não conseguia entender o porquê daquele drama todo, porque de seu Alpha naquele momento estar tão furioso só por causa da pequena hibrida que literalmente grudou na Jovem Loba e não solta por nada desse mundo.

—Jake, a Hope ver em Leah uma imagem de mãe e você viu o que aconteceu quando o Paul foi para cima da Hope. —Claire, a pequena Loba disse enquanto olhava para aquele homem alto e grande caindo literalmente no sofá com a cabeça baixa.

—Claro que me lembro, Leah literalmente o matou. —Jake disse enquanto se lembrava do momento em que Paul enquanto a jovem Loba estava distraída atacou a pequena vampira atraindo a atenção da Loba que numa velocidade surpreendente em sua forma humana atirou o lobo para longe enquanto gritava algo como Não toque no meu filhote.

Assim que a pequena vampira se encolheu num canto na floresta a Loba descontrolada e com sua Loba interior pronta para descer as garras no pescoço de Paul os outros apenas olhavam assustados para aquela cena, ela literalmente o jogo longe na forma humana, ela não via nada na frente dela e por isso o Alpha rapidamente lhe puxou pela cintura colando suas costas contra seu peito tentando conter a Loba que rosnava como uma mãe que protegia seu filhote, ele não sabia o que fazer para acalmar a jovem Loba, então ele apenas a manteve em seus braços enquanto lhe beija o pescoço escondido dos lobos e logo depois lhe sussurrava palavras doces em seu ouvido como um amante, ela foi rapidamente amolecendo nos braços de seu Alpha que suspirou aliviado enquanto a abraçava mais ainda para logo depois a perder já que sua Beta deslizou para longe em direção a pequena menina que estava encolhida num canto e por duas semanas o Alpha não teve sua beta em seus braços porque ela estava cuidado da pequena Vampira.

—Vamos considerar que a Leah teve uma ligação com a vampira. — Sue disse enquanto olhava para Jacob com a sobrancelha erguida o fazendo suspirar e jogar a cabeça contra o sofá.

Ele sabia a verdade sobre a ligação, que Leah aceitou a pequena vampira como filhote assim que a viu e isso o deixava intrigado porque ele sabia muito bem o ódio que ela tinha dos vampiros, mais assim que Reneesme nasceu e ela se tornou a Impressão do seu irmão, a jovem Loba teve que aceitar com os desaforos engolidos como alimentos sólidos em sua garganta as visitas constantes de Bella e Edward já que Sthe não conseguia ficar longe da pequena hibrida, ela sempre que podia ficava longe mais um dia tudo mudou e isso ficou evidente quando a pequena Hibrida caminhou com seus pés pequenos de uma criança de 4 anos em direção a Leah e parou na sua frente enquanto lhe tocava a mão a fazendo se ofegar porque imagens deslizavam por sua mente proporcionadas pela pequena hibrida que lhe sorria com dois pequenos dentes caninos a fazendo sorrir.

GashinaOnde histórias criam vida. Descubra agora