Não foi necessário anunciar para o mundo que aqueles dois estavam juntos, não foi necessária uma festa para dizer que o que eles tinham era um relacionamento com R maiúsculo, porque todos conseguiam ver algumas pequenas mudanças.Conseguiam ver o brilho nos olhos verdes tempestuosos da jovem Loba e ainda conseguiam ver o sarcasmo quase ácido em seus lábios quando alguém tentava lhe desestabilizar. Conseguiam ver quando o jovem Alpha parecia a ponto de explodir enquanto a jovem loba fala como um Diabo e logo depois a beijava na frente de todos os lobos. Bem, pequenas mais significativas mudanças que anunciavam um relacionamento que não foi preciso de palavras para ser mostrando.
Mais duas semanas depois do ocorrido Jake, o Alpha e Leah, a Loba anunciaram para o mundo que não eram mais um Relacionamento mais sim um Quase Casamento, sim, aqueles dois depois de três anos de relacionamento escondido como Romeu e Julieta anunciaram para o mundo e quem quisesse ouvir que iam se casar, o que foi um tapa na cara de Emily que assim que ouviu as palavras proferidas por sua prima e o sorriso nos lábios quando ela olhava para Jacob que lhe tocava a ponto do nariz com o dedo viu que não foi preciso cabos de aços para unir aquele casal.
Vamos nos casar no final do mês.
Ela não conseguia acreditar naquelas palavras.
Emily não conseguia pensar em nada e nem ver que todos que ali estavam se levantaram sorrindo e gritando enquanto abraçavam o mais novo casal que pareciam em êxtase enquanto a pequena Hope, apelidada carinhosamente por Pequena Índia ficava ao lado dos pais com sorrisos nos lábios.
A jovem gravida não conseguia acreditar que a prima, aquela a quem diziam que não teria um final Feliz digno de contos de Fadas estava a um passo de subir ao altar para poder trocar alianças com um Alpha, justamente um lobo que poderia junto com ela dar início a uma fase cheia de luz e paz na vida da jovem Loba.
Emily então se levanta como se fosse dar os parabéns para o jovem casal que se encontrava rodeado por pessoas que pareciam em êxtase enquanto o jovem Alpha sem pensar desliza os braços pela cintura da jovem Loba e fica atrás dela com a cabeça descansando em seu ombro enquanto que em seus lábios se podia ver um sorriso.
—Não Emily, você já causou muita dor a ela. —Uma mão lhe impediu de ir até o casal a fazendo se sentar enquanto essa mesma mão desliza por seu braço até que entrelaçou seus dedos a forçando a ficar ali sentada. —Não deixarei que você faça mais isso com ela. —Sam disse enquanto a olhava nos olhos.
Emily sentiu os cabos de aço que a uniam a Sam estremecerem com o olhar magoado que ele lhe dirigiu, ela sabia que mesmo com a Impressão os unindo a magoa ainda estaria ali, ela se lembrava muito bem de ter sido encurralada por todos e obrigada a contar a verdade sobre aquele dia fático na vida da jovem Loba, ela pode ver os olhos antes amorosos de seu marido se transformarem em fúria, Emily pela primeira vez desde que descobriu o poder da Impressão temeu a fúria de Sam.
Desde dia Sam deixou de ser tão carinhoso como antes, ele agora ainda a amava mais não como antes, não com os cabos de aços inquebráveis, os cabos de aço ainda estavam ali mais agora ele sabia que podia lutar contra, mais como Leah uma vez disse, Sam não era capaz de lutar contra a sua impressão e ele aceito os cabos de aço mais frágeis, E Emily suspirou aliviada naquele dia porque no final da noite Sam voltava para seus braços mesmo depois de ter chorando a morte de um filho que ele nunca soube que existia.
Mais ainda tinha a fúria em seu corpo e mesmo a amando Sam deixou de ser idiota e passou a ver o mal que sua esposa fazia a sua prima.
—Deixe-a ser feliz, ela tem todo o direito de ser. —Sam disse enquanto desliza uma das mãos pela sua barriga lhe fazendo um pequeno carinho que a faz sorrir mesmo que ela quisesse chorar. —Assim como estamos sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gashina
Hayran KurguPorque você está deixando uma mulher tão linda assim para trás? (Gashina- Sumni) Era como ser jogada de uma ponte e Leah sabia muito bem disso. Quando Sam terminou com ela para ficar com sua prima, Leah se sentiu como se estivesse sendo atirada de...