Triste, Louca ou Má?

2.9K 159 5
                                    


Ela é louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é louca.

Esse foi o pensamento de Jacob quando vira a jovem loba sorrindo como se nada tivesse acontecido e fazendo seu papel de megera tão bem que lhe causa medo e esse medo deslizava por suas veias como fogo.

—Você é louca! —Jacob sussurra tentando não ser ouvido pela jovem loba que apenas se vira na direção dele e com um sorriso sarcástico nos lábios o olha com seus olhos maliciosos e com o fogo a deslizar por aquelas orbitas o fazendo se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior.

—Disse algo Lobinho? —A jovem loba pergunta sarcástica para seu Alpha que apenas ergue uma sobrancelha e a olha nos olhos.

—Não. —Ele diz enquanto que com um sorriso malicioso apenas fica a olhar para a jovem loba que sorri para seu irmão que estava lhe dizendo algo a qual a jovem não prestava a devida atenção.

O jovem Alpha olha para os lados como se estivesse tentando ver quais seriam os possíveis caminhos de fuga de sua Beta que naquele momento já estava começando a apresentar o seu claro desagrado nos olhos ao ver o casal que se encaminhava na direção deles com sorrisos e olhos melosos um para o outro.

—Só pode ser brincadeira com a minha cara. —Leah diz fazendo com que Seth pare de falar e se vire vendo a cena que fez com que o estomago da mesma embrulhasse e ela sentisse vontade de vomitar.

—Lee... —Seth se virando para a sua irmã com seus olhos verdes, ele não queria que sua irmã brigasse com aquelas pessoas e também não queria que sua irmã se fechasse como ela sempre fazia quando aqueles dois estavam no recinto.

Mas Seth tinha se esquecido que sua irmã era Louca.

Era louca o bastante para incorporar a personagem que todos sempre esperam dela, oh, a megera que iria tirar lagrimas dos olhos da jovem moça e os rosnados dos lábios do jovem lobo.

—O que Seth? –Leah pergunta com seus olhos verdes voltados para seu pequeno irmão que apenas engole em seco quando pode ver a chama da fúria a deslizar por aquele mar esverdeado. —Eu não seria louca em fazer algo a Gravida da vez! —A jovem loba diz com um pequeno sorriso de canto que é ocultado pelos seus dedos que se encontravam na frente dos lábios. —Mais eu ainda posso falar algumas coisas para ela, não é? —Ela pergunta com um sorrisinho escondido por seus dedos e por suas unhas vermelhas sangue.

Seth assim que ouve o que sua irmã diz, apenas suspira fundo porque ele sabia que naquele momento quem se encontrava na sua frente não era sua irmã, mais sim a Megara.

A Megera que todos sempre esperam que se encontre no recito quando aqueles dois aparecessem.

—Por favor, não faça nada hoje! —Seth diz, não suplica para a sua irmã enquanto lhe agarra o pulso a fazendo o olhar com seus olhos verdes tempestuosos e frios os quais atravessa Seth que ofega ao ver que ali se encontrava uma dor a qual ele não estava acostumado.

GashinaOnde histórias criam vida. Descubra agora