Envie-me um anjo

2.1K 134 2
                                    


Se algum dia alguém falasse que Leah, a jovem Loba, a Megera fosse sentir um amor tão grande no peito por um pequeno ser de olhos vermelhos com certeza essa pessoa estaria nesse momento em algum hospital porque a jovem Loba já teria lhe espancado, mais se lhe falasse isso agora ela não saberia o que responder.

Porque naquele momento em que ela colocou os olhos naquela pequena menina de cabelos negros como as asas de um corvo e a pele branca como a neve ela sentiu algo aquecendo seu coração, aquele coração frio o qual todos diziam que não poderia mais bater, mais bateu.

Bateu tão alto como um tambor de ritual e ela tão fascinada pela pequena menina caminhou entre as folhagens secas e os galhos quebradiços na sua forma de lobo, seus olhos verdes observavam a tudo ao redor como se estivesse a procura de algum predador que estivesse a rondar sua filhote.

Filhote, esse pensamento deslizou pela sua mente como um tiro no escuro. Ela não sabia de onde tinha vindo, como tinha surgido mais o pensamento deslizou por sua mente lhe tomando a pensamento e as emoções, a sua Loba interior se encontrava agitada como se estivesse presa e seu filhote no mundo a fora sozinho. No frio que fazia naquela noite.

—Leah fique onde está! —Ela pode ouvir a voz de seu Alpha surgindo em meio as imagens que surgiam em sua mente, mais sua loba interior estava agitada demais para ouvir seu Alpha era como se as correntes da voz do Alpha não fizessem efeito naquele momento porque sua mente estava ocupada com o pensamento.

Filhote. Filhote. Filhote.

Era como se ela tivesse em transe e a voz do Alpha não chegasse em seus ouvidos, porque seus ouvidos estavam ocupados com o som de dor e tristeza que era aquele chorou que dominava a clareira onde elas estavam.

—Volte a forma Humana agora. —A voz do Alpha rugiu em sua mente a fazendo rapidamente se encolher como se a voz dele fosse tão forte que ela não conseguia mais sentir nada em sua pele.

E sem pensar ela voltou a forma humana, não foi o tom da voz que a fez voltar e sim a voz da sua Loba lhe dizendo para assumir a forma humana para não assustar o filhote.

—Leah ... —Ela ainda pode ouvir a voz de seu Alpha lá no fundo de sua mente lhe chamando enquanto voltava a forma humana, mais assim que ela se encontrou na forma humana rapidamente colocou o vestido que se encontrava em seu tornozelo.

Ela ainda conseguia ouvir os soluços que deslizavam pelos lábios quase pálidos da pequena menina que se encontrava de joelhos no chão com os olhos arregalados voltados para ela.

—Não vou lhe machucar. —A jovem Loba diz enquanto caminha entre as folhagens com seus pés descalços, ela toca com a ponta dos dedos dos pés no chão como se estivesse caminhando encima de gelo fino.

—Quem... Quem é você? —A pequena menina pergunta ainda com as lagrimas nos olhos, os soluços a impedido de formular as palavras rápidas.

—Eu sou Leah e você? —A jovem Loba pergunta enquanto caminha devagar em direção a pequena menina que se encontra ainda de joelhos em meio a todos aqueles corpos e sangue.

—Eu sou Hope Angel. —Ela diz enquanto dá um pequeno sorriso e a jovem Loba pode ver o brilho de pequenas presas entre seus lábios.

O jovem Alpha corria como se sua vida dependesse disso, como se chegar a clareira fosse necessário para viver.

Conseguia ver ainda as imagens que deslizaram pela mente de sua Beta, o sangue, os corpos e a pequena menina entre eles com as mãos ensanguentas cobrindo os olhos.

Ele continuou a correr e logo em seguida uivou chamando seus companheiros como se o seu uivo fosse o chamado para guerra a qual eles ouviram e viriam.

GashinaOnde histórias criam vida. Descubra agora