Antes de começar este capítulo eu quero agradecer a pessoa que me deu a ideia para este novo capítulo ele foi feito por nós duas, espero que gostem. Bem Então vamos começar este capítulo.
Eu estava dormindo no meu quarto quando ouvir um barulho do lado do lado de fora da minha casa . Parecia um grito eu estava curiosa para ver de onde vinha o barulho, mais eu estava com muito medo. Minhas pernas não mexilhão e eu estava tremendo,foi quando escutei pela segunda vez o grito de desespero .
- haaaa,augem me ajude....
Decidi levantar da cama e ver de onde vinha o barulho assustador,dei uma olhada pela janela para ver se via algo mas não ví nada. Resolvi abrir a porta e dar uma olhada de perto,sai da casa e fui em direção ao barulho...
Foi quando o ví pela primeira vez.
Ele era palito parecia que estava doente,sujo e tinha olhos verdes como Esmeraldas, o seu cabelo liso e escuro como a noite, e tinha aspecto físico forte,ele tinha um imensa cicatriz que marcava seu belo rosto,ele estava com um grave ferimento na perna esquerda. Foi quando ele gritou.- me ajude,corra antes que os outros me vejam!
Minhas pernas tremiam,mas fui ajudá-lo. Levantei-o e o Levei ele para um lugar seguro uma espécie de caverna que ficava debaixo da Cúpula(era lá onde eu e Kaio costumávamos brincar quando éramos crianças, só eu e Kaio sabiamos da localização). E tratei de seus ferentos,(improvisei uma cama para nós com uns lençóis velhos). Eu Tentei colocá-lo na cama mas ele conseguiu se locomover sozinho,peguei alguns lençóis e tentei cumpri-lo,mas ele não deixou e se cumpriu sozinho.
E então tomei coragem e perguntei seu nome e porque ele estava na quela situação. Mas ele não me respondeu nada(foi quando falei meu nome para ver se ele reagir)
- Meu nome é Jack .
Mas ele virou para o outro lado e fingiu que estava dormindo. Eu não falei nada, e então ele virou e me mostrou um espécime de adaga. Eu perguntei o que era.
- O que é isso?
E Então ele me respondeu de forma grosseira(o que não me agradou muito).
- Está cega não está vendo que é uma adaga.
- Eu vejo muito bem obrigada eu estava só perguntando porque você " um garoto"(Na verdade ele não era bem um garoto,mas foi a única coisa que consegui falar naquela hora) está fazendo com uma arma tão perigosa.Foi quando ele me falou de sua história.
- Meu nome é daichi, era assim que minha mãe me chamava. Eu era Prisioneiro dos comedores de homens e consegui escapar mas eles vieram atrás de mim,eles conseguiram me acertar na perna,mas eu sobrevivi. Não se preocupe comigo amanhã mesmo vou embora. Eu então reagir por impulso.
- não,vá sua perna não está boa ainda!
- Eu preciso ir!Tenho que ajudar os outros saírem também.Começou a chover e ele se virou e fechou seus olhos dando a impressão que estava dormindo. Mas eu sabia que ele não estava,e então eu me virei e dormir também.
No outro dia.....
- Bom dia daichi,como você está!
Ele olhou para mim com olhar de desprezo, e então ele disse.- Sim estou.
- Tenho que ir agora!Ele pegou suas coisas e saiu sem olhar para mim. Me empurrando quando ia sair,ele simplesmente se virou como se nada tivesse acontecido e saiu mancando.
Voltei para casa sem olhar para trás ...
Deite em minha cama e fechei meus olhos,foi quando o meu despertador tocou e minha irmã gritou para ver se eu estava acordada. Eu acordei com o seu grito e levantei-me para me ajeitar para a escola...
Sai de casa quando estava iluminado , e logo ví Kaio na esquina fomos juntos para a escola como de costume,e no caminho contei a ele da minha "pequena aventura" e ele me escutou atentamente. Voltei para casa quando acabou a escola(já estava escuro) dei um beijo na minha irmã, e fui para o meu quarto cansada,e então quando me dei conta eu estava adormecendo.Continua.....
Gostaram não se esqueçam de comentar Muito obrigado pela atenção e tchau.💚💚💙💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Planeta Sem Nome
AdventureVocê já imaginou o mundo sem a luz , bem este livro fala sobre um planeta que quase não existe luz , onde a humanidade foi extinta quase por completo . Está história é contada por uma garota , que passa várias dúvidas e dificuldades.