Olá , meu nome é j52782 parece estranho mas é assim que nos chamamos aqui . Nosso pais não se preocupam com os nossos nomes , mas para salvar as nossas vida, pós quando nascemos somos muito frágeis para este novo mundo , somos pressas fáceis para os animais que aqui vivem ,"tudo neste planeta evoluiu para nos matar".
Em fim meus amigos me chamam de Jack . No mundo em que vivo não existe atmosfera ela foi extinta porque a fumaça e a poluição de nossas máquinas acabaram com o nosso ar e muita gente acabou morrendo de problemas respiratórios, mas não parou por aqui muitos de nós com medo foram para bases subterrânea, de baixo da terra não tinha muitos alimentos e acabaram comendo uns aos outros para sobreviver, (foi quando começou o terror) . Assim foi que começou o massacre "homem comendo homem",e então muitos voltaram para a superfície afim de não terem suas famílias devoradas ( pelos loucos ) . Nos chamamos eles de "devoradores de homens" , à outra metade de nós bem se juntará a eles ou então morriam, ( covardes inúteis se juntará com os monstros ) e desonrar o seu povo. Meu pai nunca aceitou isso e por isso nos defendeu até o fim , ele sempre acreditou que havia um novo mundo onde podíamos viver em paz novamente. O meu melhor amigo k5382 (ou Kaio é assim que eu o chamo) me entende ele sabe o que é perder os pais logo cedo ,(no começo foi horrível , á saudade nem se fala) mais isto é uma outra história. Foi quando escutei a voz de Kaio dizendo :- Jack vamos estamos atrasados !
- tó indo,calma
Lavei meu rosto que estava coberta de lágrimas dei um beijo na minha irmãzinha e sai .
Nossa escola é ao ar livre e nosso guia (professor) conta histórias, do antigo mundo afim de não se perder alguns dos nossos costumes antigos . Neste mundo não existe a luz do sol , vivemos em uma imensa cúpula que nos protege dos animais e dos comedores de homens,ela é iluminada por luz elétrica . Mais como tudo neste "terrível" planeta ela não é grande o bastante para cobrir toda a nossa população , por isso nossa agricultura é bem afastado da cúpula e facilita para os nossos predadores. Temos um curto intervalo de tempo de luz ,tempo o suficiente para irmos plantar e colher nossos alimentos (nossas plantas evoluíram para sobreviver neste planeta com pouca luz ) . Quando volta a escuridão todos corremos para á cúpula e nós abrigamos em nossas casas com medo de que os devoradores de homens venham se alimentar de nossas famílias.
Continua.....Espero que tenha gostado não se esqueçam de comentar. Muito obrigada pela sua atenção
E fiquem ligados para o próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Planeta Sem Nome
PertualanganVocê já imaginou o mundo sem a luz , bem este livro fala sobre um planeta que quase não existe luz , onde a humanidade foi extinta quase por completo . Está história é contada por uma garota , que passa várias dúvidas e dificuldades.