Alguns meses se passaram após a "visita" do estranho garoto, só faltavam três meses para acabar o ano e eu estava ansiosa para as minhas férias, eu acordei e me levantei cedo com muita animação quando ouví minha irmã chamando. Sai com muita animação sem olhar para trás, quando escutei um grito estrondoso dizendo.
- Corram ,eles estão atrás de nós!
Eu olhei para trás e os ví, poderia sentir a sua respiração fumegante a sentir cheiro de carne fresca no ar, parecia ilusão mas ,não era a realidade .
Kaio olhou para mim com um olhar assustado e gritou :- Corra eu distraio eles !
- Vá...Eu não queria deixá-lo mais a multidão me levou e eu o perdi. Com medo e assustada corri em direção a minha casa .Cheguei rapidamente e corri para ver se minha irmã estava bem, mais a única coisa que ví foi um dos comedores de homens levando ela como Prisioneira,eu corri para tentar ajudá-la mas fui capturada.
Triste por perder minha irmã e assustada por saber que iria morrer, fui levada como bicho para o abate . Eu não sabia o que fazer, olhei em direção a cúpula, quanto mais se estava dela mas sabia que estava propício a morrer. Perdi a noção do tempo mas sabia que estava perto da morte, foi quando ví uma imensa abertura que levava ao subterrâneo, me levaram para lá e eu pude notar que estava descendo, era fedorento e sujo cheia de bichinhos venenosos e assustadores . Foi quando percebi que estava na toca dos comedores de homens, no caminho para a prisão pude observar que estavam construído uma espécime de cidade.
Chegando na prisão pude ver várias pessoas de outros lugares do planeta presas,crianças chorando e mulheres desesperadas por perder seus maridos,eu fiquei em uma sela com outras pessoas (estranhos para mim) .
Na aquele momento eu queria estar em casa com minha irmã, escutando ela cantar suas músicas ,que me lembrava de momentos felizes de nossas vidas.
Escolhi um lugar para dormir,fechei meus olhos imaginando que estava em casa (eu estava chorando) querendo que a aquilo não passasse de um pesadelo.Continua ......
Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e votar até o próximo Capítulo. tchau 💚💚💚💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Planeta Sem Nome
Phiêu lưuVocê já imaginou o mundo sem a luz , bem este livro fala sobre um planeta que quase não existe luz , onde a humanidade foi extinta quase por completo . Está história é contada por uma garota , que passa várias dúvidas e dificuldades.