- Ei,ei garota !
Eu levantei minha cabeça para ver quem era. Foi quando percebi que não havia mais ninguém,( as pessoas avião sumido mas onde todos estariam?) A voz voltou a falar :
- Ei, menina aqui!
Eu achei que era bobagem da minha cabeça, mais quando eu ia dormir novamente, senti nas minhas costas uma dor, eu virei ví do meu lado tinha uma pedra que alguém havia jogado mas quem? Eu dei uma segunda olhada,e foi quando o ví, seus olhos se destacaram naquela imensa escuridão ,era um menino de aparentemente parecia ter 8 anos,ele estava sujo de lama e para mim parecia camuflado nas paredes escuras, tinha olhos azuis, e era magro.
Ele olhou para mim e me fez um sinal, apontando para um prato que estava com pão, eu não entendi mas eu logo fui perguntar porque as pessoas avião desaparecido,onde estavam? Ele disse:- Xiiiiiiiiu
Ele apontou novamente mas dessa vez para um guarda que estava cuidando das selas,eu peguei o prato depois que eu o entendi, e repartir o pão para nós dois, ele comeu,e então ele falou :
- Provavelmente eles devem estar mortos!
Eu perguntei então se havia uma maneira de sair,e ele apontou para o guarda e em seguida para a chave que estava no seu bolso.
- Não posso fazer isso!
- Xiiiiiiiiu,ele está dormindo se acordar- ló,talvez nós possamos ser os próximos.
- Se quiser viver, não fale faça.
- Desculpa ,eu me assustei.
- Por que você não faz isso?
- Eu tentei,mas tenho braços pequenos e não consigo alcançar.Eu olhei para os seus olhos e ví a minha irmã neles. Eu enche-me de coragem e estiquei as minhas mãos para pegar a chave,( ela estava lá a minha liberdade, que escapou por entre os dedos) eu á peguei com muito ânimo mas deixei a cair.
O tilintar da chave me desespero,eu olhei em seguida para ver se o guarda ainda estava dormindo, ele estava. Tomei esperança em meu coração e me estiquei para alcançar a chave o maior que pude, eu a peguei e logo em seguida abrir o portão da sela. Saímos em silêncio em busca da saída, mas logo na metade do caminho não pude mais andar, pensando como os outros ficariam naquela situação então eu voltei para ajudar as outras pessoas a saírem também.
Fui tentar abrir a porta da primeira cela assim que conseguir destravar o mecanismo, o alarme tocou.- Corram! Corram!
- Vamos
Eu gritei....Corremos para saída,(não sabíamos onde nós estávamos,mas correndo e isso é que importa), fomos cercados do lado e do outro de comedores de homens prontos para atacar, eu me sentia "a caça" os comedores de homens os nossos "caçadores", eles estavam diante de nós estávamos perdidos, ficamos olhando para o rosto deles ,esperando para que eles nos atacassem, foi quando um deles jogou uma flecha em minha direção eu não tinha como me defender, e então fui atingida na barriga.
Sentir o tempo parar e minha cabeça girar, eu ví o garoto que estava conversando com migo na sela, encostada na parede tentando se camuflar, ele estava chorando, as pessoas estavam correndo para todos os lugares,eu então ví daichi olhando para mim, ele estava ajudando as pessoas que ali estavam e lutando contra os comedores de homem, eu apaguei e não ví mais nada...Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Planeta Sem Nome
AdventureVocê já imaginou o mundo sem a luz , bem este livro fala sobre um planeta que quase não existe luz , onde a humanidade foi extinta quase por completo . Está história é contada por uma garota , que passa várias dúvidas e dificuldades.