No outro dia .....
Nós saímos logo cedo, estávamos com poucos guardiões nos acompanhado, e muita coragem para enfrentar os comedores de homens. Depois de algum tempo chegamos a entrada da cidade,ela era assombrosa e,( eu confesso que na quela hora eu queria volta para a colônia) a sua imensa porta estava sendo vigiada por guardas que guardavam um grande segredo daquela cidade, qual seria? Eu fiquei intrigada, queria saber Porquê tantos guardas guardavam uma cidade. Eu desviei minha atenção por um minuto de daichi e então ele gritou.
- Jack fique perto de mim, é muito perigoso aqui.
Eu corri para alcança-ló, paramos perto da entrada da cidade, mais não era lá que daichi pretendia ir mas para a entrada de um bueiro,que estava localizado perto da entrada da cidade, mais tínhamos um problema os guardas estavam vigiando a cidade, e não podíamos passar por eles sem sermos percebidos.
- E agora daichi o que vamos fazer?
Ele olhou para minha cara de desespero e em seguida para um dos guardiões e fez um sinal estranho.Eles olharam e esperaram parecendo que sabiam o que estavam fazendo!!!!
- Daichi o que você vai fazer?
- Xiiiiiiiiu, eu sei o que vou fazer Jack Fique quieta e não seremos descobertos.Ele desviar sua atenção por um tempo até que um dos guardas sussurrou no seu ouvido.
- Ele está ali!!!
Naquele exato momento um homem Passou pelos guardas , eles por sua vez correram atrás do "homen desconhecido" enquanto eu e daichi e os guardiões corremos para a entrada, em direção ao bueiro. Daichi abriu a tampa com rapidez e todos nós déssemos para o subterrâneo em busca do desconhecido...
Eu não conseguia ver nada estava muito escuro lá embaixo, foi quando daichi tirou de sua bolsa uma lanterna e então pude vê-lo novamente. Olhamos para todos os lados, onde estávamos? que lugar é esse? Eu estava com medo novamente minha coragem avia passado eu olhei para daichi e ele parecia calmo,eu respire e continuei andando a trás dele nos paramos e então ele me mostrou um lugar, parecia uma espécie de cidade mais era diferente ela tinha casas de tijolos,(nada Comum em nosso mundo), como meu pai falava nas suas histórias.- daichi,que lugar é esse!!!
- Era uma antiga cidade ela foi destruída pelos comedores de homens para a construção de sua cidade, pelo menos uma parte dela, ela é rodeada de túneis que nos levam a qualquer lugar do mundo subterrâneo, Inclusive a cidade dos comedores de homens , nós procuramos anos por está entrando secreta,estes caminhos são muito primitivos e só os antigos sabião da localização, isto é novo para nós também.- Nossa, que incrível significa que os povos antigos moravam aqui?
- Isso mesmo Jack!
- Então as histórias do meu pai eram verdadeiras 😲😮😮!!!
- Sim, Jack todos os antigos estavam certos sobre este mundo...Um barulho assustador interrompeu nossa conversa,nós viramos para trás para vermos o que era.
- ufaaaaa!!!
- Guardião se se concentre na missão e pare de tocar nas coisas, entendeu!!!!
- Não seja tão duro com ele Daichi, ele só encostou foi sem querer!!
- Ele tem que saber que estamos em uma missão suicida, qualquer erro aqui pode custar nossas vidas.Ele se virou e continuo andando. --
- Vamos não temos muito tempo,o aniversário do general é hoje e eles estão a todo vapor lá em cima, com os preparativos para a festa, temos que ir o mais rápido que podermos para salvar os outros, antes que todos nós estejamos sendo servidos ao molho.
- Calma Daichi estamos indo.
- Então se apresse ou então vai nos atrasar!Ele continua andando sozinho na frente e nós atrás ouvido ele reclamar.
Alguns minutos depois.....
- Olhem este é o túnel!
- Como pode saber Daichi?
- Está aqui no mapa,olhe!Ele me mostrou o mapa com grande entusiasmo.
Seguimos pelo túnel até chegarmos a uma sala, nela havia duas portas que levavam para dois caminhos diferentes, cada porta tinha um descrição e um formato. Daichi olhou para o mapa ele olhou por alguns minutos e depois, olhou para uma das portas.-. É essa vamos!
Nós os seguimos e para a nossa surpresa havíamos chegado na prisão.
- É agora, os guardas já devem ter saído para ajudar na comemoração, temos algumas horas para libertar todos, não podemos falhar entenderam!
Nós passamos por um buraco na parede e chegamos rapidamente no local onde os presos estavam. Cada um de nós começou a soltar as celas menos eu ,eu estava procurando por minha irmã e a cela onde ela está.
- Thalia ( nome de minha irmã)
- Cadê você??
- Thalia??E então eu escutei um grito.
- Jack??
- Jack, Jack ,eu tó aqui!Eu a ví ela estava suja e também estava chorando 😭😭, eu não resisti chorei também...
Eu estava com uma das chaves das celas ,(Daichi avia pegado a minha que peguei de um dos guardas e tinha feito clones com ela). Foi quando o alarme tocou , abrir rapidamente a cela tomei minha irmã pelo braço e corri mais rápido que pude, todos começaram a gritar os guardas estavam atrás de nós,e estávamos prestes a virá papa.
Daichi nos guiou até a saída, os guardas vieram atrás de nós estamos na sala dos dois caminhos que levam a prisão, eles estavam atrás de nós não iríamos escapar com vida então eu tive uma ideia eu me escondi com minha irmã em uma pedra, enquanto os soldados correram atrás dos outros. Passou-se um tempo até que não ví mais soldados, eu saí do meu esconderijo para verificar, Thalia ficou ainda lá , eu não queria que ela se arriscasse tanto.
Eu passei alguns minutos em pé olhando para os lados, então fiz um sinal para ela dizendo que o caminho estava livre, nós saímos em em silêncio alertas sem dar um pio. Eu estava com a minha irmã novamente e isso me deixou muito feliz, mais na correria acabei me afastando de Daichi, más este não era o grande problema, mais era sair dali viva com minha irmã.
Caminhamos um pouco e logo minha irmã cansou, ela estava exausta e com fome,eu a dei um pedaço de pão que eu tinha na minha bolsa e ela comeu rapidamente, nós passamos alguns minutos paradas conversando, quando algo me chamou á atenção. Era um farejador (São bichos que farejão sangue de humanas há mais de 1000 km,os comedores de homens os usavam para nos caçar nós estavamos perdidas).- Corra,corra!!
- Thalia.Nós corremos rapidamente para longe dele mas isso não adiantou, ele era mais rápidos que nós, tentei o distrair com o meu cheiro enquanto Thalia corria e isso deu certo, eu estava correndo para não sei onde,eu não poderia ver porque dei minha lanterna a Thalia.
O farejador estava atrás de mim com toda a potência mesmo eu correndo com muita rapidez e ele estava me alcançando, eu então caí para o imenso escuro eu e a terrível fera (o farejador) caímos em um grande buraco escuro, eu havia batido minha cabeça com muita força e isso fez que eu desmaiasse.....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Planeta Sem Nome
AdventureVocê já imaginou o mundo sem a luz , bem este livro fala sobre um planeta que quase não existe luz , onde a humanidade foi extinta quase por completo . Está história é contada por uma garota , que passa várias dúvidas e dificuldades.