Quando os olhares de Millie e Finn se encontraram ali, naquela pista, eles não conseguiam parar de olhar um para o outro. Tudo que mais queriam era estar dançando juntos, e ambos sabiam daquilo.
O olhar de Millie carregava decepção, mas ao mesmo tempo, não. O olhar de Finn era apenas de admiração. Millie era a garota que ele mais admirava, e com certeza isso não iria mudar, nem em um milhão de anos.
Ele queria falar com ela. Era o que ele mais desejava desde sua volta. Estava difícil vê-la ali, igual uma princesa, e não poder dizer o quanto ela estava perfeita.
A música acabou, os casais se soltaram um do outro, mas em questão de uns 5 segundos, começou outra canção. Ainda mais lenta, ainda mais romântica.
Finn tentou curtir só a Sadie ali, mas estava difícil, quando Millie estava bem a sua frente, tentando disfarçar para o olhar.
Jacob fez uma coisa horrível. Na cara de pau, ele apertou a bunda de Millie. Finn, que observava aquilo, viu tudo. A sua raiva aumentou, aumentou e aumentou. E ele explodiu quando viu sua garota dando um tapa na cara do imbecil do Sartorius, e ainda ser segurada pelos braços, e pelo próprio parceiro.
Quando se deu de conta, Wolfhard já tinha acertado um soco forte na cara de Jacob. Chegou a cortar sua boca, e fazer sangrar.
-QUAL O SEU PROBLEMA?! - Sartorius partiu pra cima, acertando um soco no olho de Finn
-Para com isso! - Millie gritou desesperada
Todos pararam para olhar aquela cena constrangedora, quando Finn resolveu não deixar barato, e pular encima de Jacob. Os dois começaram uma briga feia, o que fez Caleb, Gaten e Noah tentar separar, mas estava quase impossível. Millie chorava desesperada por saber que não havia nada que ela podesse fazer.
-Finn, solta ele! - Sadie gritou - Finnie!
-Finn, sai de cima dele! - Millie tentou ajudar do único jeito que podia, quando viu que o garoto que ela adorava tanto, estava por cima, batendo o dobro no que ela estava tentando aturar
-Seu merdinha! - Jacob disse com dificuldade, empurrando Wolfhard para o lado, e se levantando
-Você tá bem? - Sadie foi até o amigo, pegando em seu rosto com delicadeza, com medo de o machucar ainda mais
-Esse cara é louco! - Sartorius disse limpando o sangue que escorria no canto de sua boca
Millie observou Sadie acompanhar Finn até a parte de trás das cortinas, enquanto todos voltavam a fingir que nada tinha acontecido. A garota não sabia o que fazer, e tinha o coração batendo acelerado.
-Eu vou pra casa me limpar - Sartorius disse - Fica aí, depois eu volto!
O garoto saiu andando rápido pra fora dali, deixando a menina sozinha e desnorteada. Ela olhava para vários lugares, tentando raciocinar uma direção. Foi tudo muito rápido, ela não estava preparada para aquilo.
-Você tá bem? - Noah perguntou, ao chegar até ela junto com o restante dos meninos
-Acho que... Sim - Ela respondeu respirando fundo
-Cara, o que aconteceu aqui...? - Gaten disse mais para si mesmo, do que para os outros
-Se eu fosse você, iria falar com ele - Caleb aconselhou
-Eu? Ele me tratou feito nada desde que cheguei! E também... A Sadie tá cuidando dele... - Millie falou, se sentindo triste
-Mas todo mundo aqui sabe que ele quer você lá, não a Sink! - Noah reforçou, fazendo a garota pensar melhor
Sem dizer nada, foi em direção onde Finn e a ruiva estavam. Atrás das cortinas. Respirou bem fundo antes de entrar.
Se deparou com a cena de Sadie limpando o pouco sangue que saia do garoto, com um pequeno pano. Eles se assustaram a vê-la ali. Principalmente Finn, que arregalou os olhos.
-Sadie, pode nos dar licença?
-E por que eu faria isso? - A ruiva disse estranhando aquilo
-Por favor...
-O que acha disso, Finnie? - A garota perguntou ao amigo, esperando uma resposta do tipo: "não saia!", Mas ele apenas acentiu, incinuando que ela podia sair
Ela não gostou daquilo, relutou um pouco, mas saiu. Ao isso acontecer, Finn abaixou a cabeça, fitando o chão de forma sem graça. Millie não pensou mais em nada, apenas foi até ele, e lhe deu um abraço apertado. Diferente da outra vez, ele retribuiu. E pelo menos naquela noite, foi a melhor escolha que ele poderia ter feito.
Ambos suspiraram em alívio. Sentir o abraço um do outro era confortante. Era mágico. Os dois estavam morrendo de saudades disso.
-Eu sei que fez isso porque o Jacob apertou minha.... Você sabe! - Millie disse desfazendo o abraço e tentando não demostrar a alegria que tinha sentindo com aquilo
-Ele é tão babaca! Eu poderia mata-lo! - Finn não poupou em demostrar sua raiva
-Eu concordo... Vem, me deixa cuidar disso... - A garota pegou o paninho e começou a limpar os machucados
O coração dela estava errando umas batidas com aquela situação. Ele? Mãos suadas, respiração pesada, olhos brilhantes, olhando o rosto angelical daquela garota que o fez tanta falta.
Ela percebeu que ele a encarava, e acabou ficando vermelha de vergonha, dando um meio sorriso sem graça. Ele, que estava sentado em um banco, se levantou, fazendo o que tinha tanta vontade de fazer em anos. A parte dois daquela cena de quatro anos atrás. O beijo que tinha sido tão especial para ambos, estava acontecendo novamente.
Após desgrudarem os lábios, se olharam com a respiração meio agitada, sem expressão, totalmente em choque.
Foram quatro anos!
-Eu... Senti tanta saudade sua! - Finn resolveu não segurar mais nem um minuto, e pegar Millie para outro abraço apertado. Ele só queria matar todo o tempo perdido
-Meu Deus, eu... Ainda bem! - A garota não fez questão de segurar as lágrimas - Finn, você...
Não terminou sua frase, por conta de Sadie, que atrapalhou o tão esperado momento.
-O Jacob voltou e tá te procurando - A ruiva disse mal humorada - Vem, Finnie! - Pegou no braço do Finn e saiu andando para fora dali
Ela desconfiava do que tinha acontecido, por isso não estava nem um pouco contente. Mas mesmo com terem sido atrapalhados, Finn e Millie já estavam aliviados, apenas pelo fato de terem sentindo os braços um do outro novamente, depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years • Fillie
FanfictionSeu cabelo cresceu um pouco mais Seus braços parecem um pouco mais fortes Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave Eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou Porque depois de t...