{...}
Após dançarem por horas, até às 00:00, todos voltaram para casa felizes, e com um sorriso largo no rosto.
Ainda mais Millie e Finn, que não falaram nada sobre o que aconteceu a ninguém, e nem se falaram mais naquela noite. Apenas se olhavam disfarçamente, mesmo de longe.
Sadie desconfiou da mudança de humor de Finn, e fez perguntas, mas nenhuma foi respondida. Jacob não suspeitou da alegria da sua parceira, apenas pensou que ela estava feliz em estar ali com ele. Então, podemos dizer que o resto da noite foi normal.
No dia seguinte, não precisariam ir para a escola, e isso aconteceria por um mês, então eles só queriam aproveitar o tempo livres o máximo que puderem.
Millie Bobby Brown POV
Acordei, me esticando na cama e já lembrando da noite passada, e um sorriso bobo se formou de repente no meu rosto.
Pulei da cama e fui escovar meus dentes. A última música que tinha tocado no baile ontem não saia da minha cabeça. Sai do meu quarto em direção a cozinha, cantarolando.
—Darling you got to let me know.
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine,
I'll be here 'til the...—Acordou feliz, garota? — Hopper atrapalhou minha cantoria assim que me viu chegando na sala
—Sim — Não contive o sorriso
—O baile ontem foi tão bom assim?
—Você nem imagina! — Lhe dei um beijo na bochecha e fui tomar café da manhã
Na mesa havia waffles. Uma das coisas que eu mais amava no mundo, sem exagero. Coloquei uns em meu prato, espalhei mel e ataquei.
Depois que minha barriga estava cheia, voltei para o meu quarto para trocar de roupa, pois estava de pijama. Caleb prometeu que iria passar aqui em casa para andarmos de bicicleta novamente.
Vesti uma camisa branca, e um macacão jeans por cima. Penteei meus cabelos em um rabo de cavalo, e já estava pronta.
—Millie, seus amigos tão te chamando! — Ouvi Hopper gritar
Sai correndo para atender a porta. Abri, ficando surpresa ao ver aquela cena. Meu sorriso ocupou todo meu rosto.
Finn estava ali. Junto com os garotos, cada um com sua bicicleta, e uma extra. Eu não estava acreditando!
—Vai vir ou não? — Finn disse com um sorriso fofo
—Ai meu Deus! — Pulei de alegria. Sim, literalmente pulei — Hopper, vou andar de bicicleta com os garotos! — Gritei e ouvi ele falando algo sobre voltar antes de escurecer
Fechei a porta e subi na bicicleta. Saímos pedalando rápido, gargalhando sem motivo algum. Caleb não havia me dito que Finn iria, mas eu resolvi não falar nada. Vai que era um sonho, e qualquer atitude brusca poderia me fazer acordar...
—Uma corrida. Quem chegar por último no final da segunda rua é um troglodita! — Falei
Começamos a pedalar mais rápido. Muito rápido. Naquela rua, só se podia ouvir nossas risadas e gritos. Eu tentava passar de Gaten, que estava logo atrás de Noah, que estava ganhando até aquele momento. Pouco depois, foi deixado para trás por Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years • Fillie
Fiksi PenggemarSeu cabelo cresceu um pouco mais Seus braços parecem um pouco mais fortes Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave Eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou Porque depois de t...