28°

5.3K 407 1K
                                    

—Eu não me chamo Noah Schnapp se o Gaten ganhar de mim!

—Quando vai no cartório mudar seu nome, então? Porque você corre igual uma menininha!

—Hey, olha o machismo, seus idiotas! Apenas por isso vou fazer vocês comerem poeira!

Millie começou a pedalar o máximo que podia e conseguiu ultrapassar Gaten e Noah, que comandavam a liderança até então. Finn e Caleb era os que mais estavam ficando para trás.

A linha de chegada daquela rápida corrida que resolveram fazer quando saíram da escola, era até a casa de Millie. E advinha? A mesma ganhou.

—Eu queria correr igual uma menininha — Finn disse assim que foi o último a parar sua bicicleta

—Ok, retiro o que eu disse — Gaten levantou as mãos em rendimento

Todos riram e se despediram. Millie ficou ali em pé vendo os amigos se afastarem. Só Finn ficou ali parado em sua frente.

—Vamos sair hoje?

—Depende do lugar. Hopper pode não deixar.

—Ele não nega nada pro genro maravilhoso aqui — Finn apontou para ele mesmo

—Idiota — Ela deu um leve tapa em sua cabeça enquanto ria

—Passo aqui às 18:00, para irmos ao cinema. Pode ser?

—Combinado!

Deram um beijo de despedida, e Finn seguiu seu caminho. Millie entrou em casa, já se deparando com Hopper assistindo TV.

—Oi — Ela o surpreendeu com um beijo na bochecha

—Olá, garota — Ele a abraçou de lado assim que ela se sentou

—Posso ir ao cinema hoje?

—Horário?

—18:00

—Companhia?

—Finn Wolfhard.

—Pode sim.

—Obrigado! — Ela lhe deu outro beijo e foi para o quarto

{...}
17:52

Millie Bobby Brown POV

Eu já estava pronta, e só esperava Finn chegar para irmos ao 'encontro'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava pronta, e só esperava Finn chegar para irmos ao 'encontro'.

A campainha toca, e eu já levanto em um pulo par ir atender. Essa noite tinha que ser maravilhosa.

—Já... — Paro de falar quando abro a porta e não me deparo com o meu namorado — Jacob?

—Soube que tinha voltado. Vim me certificar dos boatos — Ele disse com um sorriso de canto

All These Years • FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora