Uma semana depois...
Finn Wolfhard POV
Já se passaram uma semana. Precisei desse tempo para colocar a cabeça no lugar, e raciocinar bem as coisas.
Todo esse tempo, os garotos vieram atrás de mim várias vezes, mas eu não queria sair da cama, e por isso, mandei minha mãe inventar desculpas para não os deixarem entrar.
Com certeza eles iriam falar da Millie, e tudo que eu menos quero ouvir agora é sobre ela. Eu estava disposto a seguir minha vida. Com ela aqui ou não.
Depois do banho quente, coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camisa também preta, calcei meus tênis e coloquei uma touca na cabeça, para não precisar arrumar os meus cachos. Eu nunca fazia questão de arrumar, mesmo.
Desci as escadas e passei pela sala direto para a porta. Mas antes de sair, ouvi a voz da minha mãe chamando minha atenção. Bufei, me virando para olhar. Ela estava com o meu pai, ambos sentados no sofá assistindo algum programa idiota.
—Meu querido, não vai tomar café da manhã?
—Não, mãe. Tô sem fome — Falei sério
—Você passou essa última semana muito estranho. Não come direito, não sai do quarto... — Meu pai disse
—Eu sempre fui assim — Rolei os olhos
—Mas essa última semana você ficou ainda mais estranho! Finn, você sabe que pode falar com a gente!
—Para com isso! — Minha mãe deu um tapa no braço dele — Ele é adolescente, e adolescentes são assim!
—Tchau — Falei saindo rápido
Peguei minha bicicleta e fui até a escola. Cheguei em uns cinco minutos. Coloquei no lugar de sempre, ajeitei minha mochila nas costas e segui para a sala.
—Finalmente, Finn! — Noah chegou do nada — Pensei que tinha morrido, cara!
—Infelizmente não — Suspirei
—Que drama — Ele riu — Os garotos estão no pátio principal. A Millie ta lá também. Vamos!
—Não tô afim... — Falei enquanto entrava na sala e marcava meu lugar
—Qual é, Wolf! Ela tá morrendo de saudades! Acredita que ela e a Sadie brigaram? Foi hilário!
—Não me importo com nada disso — Me sentei
—Sinto falta do Finn de antes. O de hoje é todo frio e sem graça. Quer saber? Se não quer vir, problema seu. Eu vou me divertir com os meus melhores amigos! — Foi o que ele disse antes de sair. Eu adorava ficar sozinho, então não foi um problema
O tempo de aula passou mais devagar do que o normal. Eu não sai em nenhum momento.
Quando o intervalo chegou, fui obrigado a ir comer. A fome me matava. Andei até a fila da cantina, e fiquei lá esperando chegar minha vez.
Avistei de longe, em uma das mesas, os meninos. Eles riam juntamente com Sadie, Millie e... Jacob? O que aquele metido e imbecil estava fazendo ali? Do lado da Millie? Com o braço em volta dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years • Fillie
FanficSeu cabelo cresceu um pouco mais Seus braços parecem um pouco mais fortes Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave Eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou Porque depois de t...