Capítulo 1

2.1K 70 12
                                    

Ana

Eu sabia que aquilo era errado. Eu juro que sabia. Mas, eu e Chiara andávamos brigando muito nos últimos meses, afinal foram cinco anos namorando. E isso é tempo demais.
Cheguei em casa e encontrei minha mãe brava na cozinha
-Mãe? O que foi?
Perguntei me aproximando dela
-Eu achei que com ela seria diferente, Ana. Eu achei que você amasse a Chiara de verdade!
-Mas mãe, eu amo! Do que a senhora está falando?
Minha mãe revirou os olhos e suspirou
-Ela está no seu quarto. Vai falar com ela logo!
Dona Aparecida praticamente gritou, me fazendo dar um pulo. Corri até meu quarto e lá encontrei Chiara chorando e arrumando as malas
-Chi, o que houve?
Perguntei entrando lentamente
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, ANA CAROLINA!
Ela gritou, é costume de italiano falar alto, então não dei tanta importância quanto deveria.
-Do que você tá falando?
Chiara balançou a cabeça, com seus olhos verde musgo raivosos em cima de mim.
-NÃO FINGE QUE NÃO SABE!
Não respondi, apenas a encarei. Ela sentou na cama, escondeu o rosto nas mãos e chorou mais do que já estava no minuto anterior. Tentei me aproximar dela, mas ela recuou. Então pegou uma foto que já estava dentro de sua mala e jogou na minha direção.
Ah não! Éramos eu e Letícia, nos beijando na praia. Eu deveria saber que os fãs não iam deixar isso passar. Eu sabia que não deveria ter ficado com Letícia. Mas ela era tão linda e tão divertida! Enquanto eu e Chiara brigavamos quase todos os dias, Letícia me fazia rir, tinha um clima leve e eu com esse meu jeito conquistador, acabei não resistindo ao charme dela.
-Chi, me perdoa. Por favor! Eu sei que eu errei e prometo nunca mais fazer isso.
As lágrimas escorriam dos meus olhos desesperadamente. Chiara riu. Sim, ela simplesmente riu. Uma risada de deboche. Depois a italiana pegou sua mala, e saiu furiosa do quarto. Corri atrás dela até a cozinha. E apenas observei enquanto ela se despedia da minha mãe.
Quando Chiara chegou na porta eu corri novamente atrás dela.
-Chi, pra onde você vai?
-Vou voltar pra Roma, Ana!
Ela cuspiu as palavras com desdém. Eu sentia em seu olhar que Chiara tinha nojo de mim.
-Não vai, por favor. Vamos conversar direito!
Chiara não me respondeu. Ela apenas entrou no taxi que estava parado no portão e foi embora, levando meu coração junto.
Caí de joelhos na grama e comecei a chorar. E chorei por alguns minutos até que minha mãe apareceu atrás de mim e me levantou do chão.
-Ana, vem! Vamos entrar!
Ela me levou pra dentro de casa nós sentamos no sofá. Abaixei a cabeça e chorei no colo dela, enquanto ela acariciava meus cabelos. Ficamos assim por mais ou menos meia hora. Até que minha mãe, parecendo estar com pena me disse
-Você sabe que errou, não sabe?
-Eu sei, mãe. Mas eu me arrependo amargamente disso!
-Agora é tarde, Ana!
Aquelas palavras foram como uma facada! Direto do lado esquerdo do meu peito. Uma facada que me fez sangrar por muito, muito tempo!

One More Thing (ChiAna)Onde histórias criam vida. Descubra agora