Capítulo 10

958 46 0
                                    

Chiara

Quando Ana foi chamada para cantar, ela jogou um beijo no ar pra mim. Eu peguei e coloquei no lado esquerdo do peito. Ana riu, eu amava ver sua risada, principalmente quando era causada por mim (e quando não era pelo fato de estar me deixando irritada). Ana subiu no palco, pegou o microfone e disse:
-A primeira música que vou cantar é Problemas. A pedido de Marcus.
Ela tocou os primeiros acordes, olhou em minha direção e disse:
-Porque ninguém vai resolver problemas de nós duas!
Então Ana começou a catar. Eu só conseguia reparar no quanto ela era maravilhosa!
Sua voz era linda!
Seu cabelo era lindo!
Seus olhos castanhos eram lindos!
E além de tudo isso, ela era uma ótima cantora, pintora e escritora. Uma artista completa.
"Por que você não consgeue perdoa-la, Chiara Civello?"
O pensamento se repetia desesperado em minha mente. Eu queria conseguir confiar em Ana novamente. Mas eu sabia que isso seria impossível. Depois de Problemas Ana cantou Mais Que A Mim. E eu tinha certeza que era de propósito. Assim como Isola, que apesar de negar pra mim mesma no começo, no fundo eu sempre soube que eu tinha a escolhido propositalmente. Porque sabia que Ana não resistiria a ela.
Quando Ana terminou de cantar, ela sentou novamente na minha frente. E a mesma cena de quando eu saí do palco se repetiu.
-Você estava linda, brasileira!
-Obrigada, italiana!
Nós duas rimos.
-Não vai perguntar se foi de propósito? Cantar Mais que a mim?
Ana perguntou me fazendo rir mais uma vez.
-Nem precisa. Te conheço o suficiente pra saber que foi.
Nós rimos novamente.
-É a pessoa que mais me conhece no mundo, Civello. Talvez até mais do que eu mesma!
Dessa vez eu peguei sua mão e a segurei forte, Ana repetiu meu movimento.
-E agora eu queria chamar aqui, minhas duas amigas para cantarem juntas e emocionaram cada um de vocês. Ana Carolina e Chiara Civello cantam Resta!
Marcus disse e os convidados o aplaudiram. Eu e Ana fomos até o palco de mãos dadas. Nossos dedos se entrelaçam perfeitamente, sempre foi assim e nós não queríamos nunca solta-los.
Ana pegou seu violão e me entregou o meu. E nós cantamos Resta mais uma vez. Sem dúvidas a mais emocionante de todas. Choramos no meio da música e eu pude perceber que alguns convidados também choravam. Quando a música acabou Ana me abraçou e sussurrou um trecho de One More Thing no meu ouvido.
-"Would you give me one more night, and one less regret in my life?"
("Você poderia me dar uma noite a mais, e menos um lamento em minha vida?")
Depois ela me encarou esperando uma resposta. Apenas fechei os olhos e concordei com a cabeça. Seria perfeito! Uma noite com Ana e nos lembrariamos de nosso fim assim e não com uma briga. Porque minhas últimas memórias ao lado de Ana eram terríveis.
Nós descemos do palco e ainda de mãos dadas fomos até o meu chalé.

One More Thing (ChiAna)Onde histórias criam vida. Descubra agora