Ana
Depois de meses de espera finalmente chegou o dia de ir até a chácara para o tal casamento!
Quando eu, minha mãe e Letícia descemos do carro pude ver o quão lindo era aquele lugar. Marcus e Laura, que já estavam lá nos viram e vieram em nossa direção.
-Oi gente. Que prazer recebe-los aqui!
Disse Laura nos cumprimentando, seguida de Marcus. Quando Marcus se aproximou de mim é claro que ele precisou fazer uma piadinha. Me abraçou e logo em seguida disse no meu ouvido:
-Preparada para ver a italiana?
Não respondi. Mas eu podia sentir meu estômago revirar cada vez que eu lembrava que ia ver Chiara.
Depois de alguns cumprimentos e uma rápida conversa sobre como estavam as coisas para o casamento, Marcus e Laura nos levaram até os chalés em que ficaríamos. Os mesmos tinham nossos nomes gravados na porta. A ordem era essa: Marcus e Laura, Dona Aparecida, Eu e Letícia e por último Chiara e Rubens.
Quem é Rubens? A pergunta gritava em minha mente. Devia ser o namorado de Chiara! Ela é maravilhosa e é óbvio que iria encontrar alguém para ocupar o lugar em seu coração que antes era meu. Pensar naquilo me matava por dentro.
Eu e Letícia ajudamos minha mãe a arrumar as coisas em seu chalé e depois fomos arrumar o nosso. No chalé tinham dois quartos, um com uma cama de casal e outro com uma beliche. E um banheiro com uma banheira que eu faria questão de passar horas dentro. A cozinha ficava separada e as refeições seriam feitas com todos nós juntos. Quando terminamos de arrumar nossas coisas já eram quase seis horas da noite e as sete o jantar seria servido.
-Ana, vou levar Dona Cida até a cozinha e depois volto pra irmos juntas, está bem?
Falou Letícia, assim que saiu do banho. Eu já estava de roupão, pronta para entrar na banheira.
-Pode ficar lá com ela, Lê. Eu vou demorar um pouco no banho.
-Ana, você está bem?
Letícia perguntou me encarando preocupada.
-Estou sim!
Ela deu um sorriso fraco. Beijou minha testa e saiu.
Passei mais ou menos duas horas naquela banheira. Pensando em como eu me arrependia de ter traído minha italiana. Eu estava com Letícia agora e ela era muito legal! Mas eu nunca consegui ama-la. Eu nunca deixei de amar Chiara.
Saí do banho, vesti uma calça e camiseta pretas e fui ao refeitório. No caminho peguei meu celular e abri em uma foto que eu tinha tirado de Chiara quando fomos a Veneza. A foto ficava bem escondida, em uma pasta com senha para que eu não ficasse a olhando toda hora. O sorriso no rosto de Chiara na foto escondia toda a mágoa que hoje ela provavelmente tem de mim. Enquanto eu andava, olhando para a tela do celular distraída, senti meu corpo bater no de alguém.
-Ah, me desculpa...
Falei sem olhar para quem quer que estivesse a minha frente. Até que ouvi uma voz que a dois anos eu não ouvia
-Ana!
-Chiara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Thing (ChiAna)
FanfictionAs vezes o destino nos dá uma chance para concertar os erros do passado. Erros dos quais nos arrependemos amargamente todos os dias de nossas vidas. Foi o que aconteceu entre Ana Carolina e Chiara Civello. Depois de cinco anos de namoro as brigas e...