Chiara
Nós ensaiamos mais de vinte vezes. Estávamos chorando muito mas não paramos nem por um minuto. Nós não podíamos dizer nada. Mas não paramos de escrever cartas com o olhar!
Quando acabamos de cantar o que foi pra mim a vigésima sétima vez, Ana sentou na cama ao meu lado.
-Chi, quando é que você vai me perdoar?
Ela perguntou segurando a minha mão.
-Eu nunca vou conseguir te perdoar, Ana!
Ana abaixou a cabeça e chorou. Depois ela levantou a mesma, segurou meu rosto e disse:
-Chi, por mais que eu durma eu não descanso e por mais que eu corra eu não te alcanço. E agora que eu perdi o meu medo de me apaixonar e de me entregar eu não vou te deixar! Nosso amor não morrerá, Civello!
Ahh não, Ana Carolina! Apelando pra música e me chamando pelo meu sobrenome porque sabia que eu não iria resistir!
-Como você mesma disse, Carolina "o nosso amor nunca foi feito pra durar."
Respondi entrando no jogo dela.
-Eu sei que você ainda me ama, Chi!
-E quando foi que eu disse que não amava?
Por mais que eu quisesse, eu não seria capaz de negar o meu amor por ela. Eu nunca perdoaria Ana e nunca confiaria nela novamente. Mas eu nunca iria deixar de ama-la.
Ana sorriu ao ouvir minha resposta. Um sorriso triste, mas ainda assim um sorriso.
-Volta pra mim, italiana?
Ela perguntou segurando minha mão. Aquilo partiu meu coração, mas eu teria que ser forte.
-Você tem namorada, Ana!
-E você tem namorado, Chi. Mas nem por isso está negando seu amor por mim!
Namorado? Do que ela estava falando?
-Tá falando do Rubens? Ele não é meu namorado! Depois de você eu nunca mais consegui confiar em ninguém novamente!
Ana me olhou com os olhos cheios de lágrimas que ela estava se esforçando para não deixar caírem.
-Desculpa, italiana! Todos os dias eu penso no que fiz com você e eu me arrependo amargamente disso! Sei que é clichê, mas o meu maior desejo é voltar no tempo e te tratar do jeito que você merece. Com todo o amor do mundo. Você foi feita pro amor da cabeça aos pés, Chiara! E eu nunca deveria ter feito aquilo com você. Por favor, me perdoa!
De novo apelando pra música, minha brasileira sabe muito bem como me conquistar. Resolvi entrar no jogo mais uma vez.
-Eu te amei mais que a mim, Ana! E é por isso que eu nunca vou conseguir te perdoar. Por mais que eu queira, eu nunca conseguiria. Porque agora, apesar de eu ainda te amar. Eu me amo mai...
Antes de eu terminar a frase, Ana me calou com um beijo. Um beijo que resultou em uma briga entre nossas línguas. Nós duas queríamos ter o controle da situação, mas nenhuma de nós queria dar o braço a torcer e deixar a outra ter o controle. Empurrei Ana exatamente como fiz ontem.
-ANA CAROLINA!
Foi o que gritei, porque foi a única coisa que consegui.
-Chiara Civello?
Ela perguntou me encarando cínica. Nessa hora a porta abriu e Rubens entrou por ela. Ele pareceu surpreso ao nos ver ali.
-Atrapalho?
Perguntou colocando sua blusa em cima da poltrona.
-Não. Ana já estava de saída!
Falei olhando pra ela.
-Estava?
Ana perguntou me olhando ainda cínica.
-Estava!
Falei com firmeza. Ana saiu chorando e levou junto o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Thing (ChiAna)
أدب الهواةAs vezes o destino nos dá uma chance para concertar os erros do passado. Erros dos quais nos arrependemos amargamente todos os dias de nossas vidas. Foi o que aconteceu entre Ana Carolina e Chiara Civello. Depois de cinco anos de namoro as brigas e...