Capítulo 4

1K 47 3
                                    

Chiara

Eu estava distraída tentando andar com minhas malas que não estavam nada leves, quando esbarrei em alguém. Eu reconheceria aquele perfume doce e amadeirado de longe. Era ela, Ana Carolina. Depois de dois anos sem vê-la ela estava ali a minha frente. Com poucos milímetros separando as partes dos nossos corpos que não estavam grudadas devido ao esbarrão.
-Chiara, quanto tempo...
Ainda era a voz de grave de Ana. Ela estava com a aparência um pouco cansada, os olhos castanhos um pouco avermelhados como se tivesse chorado e com algumas olheiras. Mas ainda era Ana, a minha brasileira.
-Realmente, muito tempo...
Falei dando alguns passos para trás e me distanciando de Ana, eu não aguentava ficar tão próxima dela depois de tudo que aconteceu.
-Desculpa. Eu imagino que não queira me ver, mas... como você está?
-Estou ótima, Ana Carolina! E a propósito já estou indo até meu chalé.
Eu disse pegando minhas malas e saindo. Mas estavam realmente pesadas.
-Espera! Eu te ajudo!
Ana disse tocando em meu braço. O toque de Ana foi como uma corrente de eletrecidade passando por todo o meu corpo, o que me fez jogar as malas no chão. Ana se aproximou de mim e colocou meus cabelos pra trás da orelha.
-Deixa eu te ajudar, italiana...
Ela sussurrou em meu ouvido, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Eu queria correr dali. Eu queria dar um tapa na cara de Ana. Mas meu corpo perdeu as forças, parou de me responder. Minha boca se abria mas os gritos que eu queria dar não saiam dela o máximo que consegui dizer foi
-Ana, não...
E nesse momento Ana me beijou. Um beijo intenso que fez meus pés saírem do chão. Me fez ir as nuves por algum momento. Até eu me tocar da besteira que estava fazendo e empurrar Ana.
-ISSO TÁ ERRADO! VOCÊ É COMPROMETIDA E EU NÃO QUERO QUE SUA NAMORADA SE SINTA COMO EU ME SENTI QUANDO VOCÊ ME TRAIU!
Eu juro que não queria ter gritado. Mas as palavras voaram pra fora da minha boca, assim como as lágrimas cairam dos meus olhos. Vi que Ana estava chorando também.
-Eu sei que você ainda sente algo por mim, Chi...
Ela disse secando as lágrimas que escorriam por seu rosto.
-Eu não disse que não sinto, Ana.
-Chi, eu não amo a Letícia! Eu nunca amei ninguém além de você e se você voltar pra mim eu...
-PARAAAA DE FALAR!
Gritei finalmente conseguindo levantar minhas malas do chão e indo o mais rápido possível até o chalé.
-Chiara, não vai!
Ana pediu. Olhei pra trás, péssima escolha. Vi uma Ana chorando desesperada, os olhos castanhos não brilhavam com aquela alegria que eu era acostumada a ver. Eu tive vontade de voltar até ela e secar suas lágrimas. Mas eu sabia que isso seria pior. Juntei minhas forças e finalmente fui até o chalé.
Cheguei chorando e Rubens que já estava lá veio até mim
-Chi, o que houve?
Ele perguntou quando larguei as malas no chão e sentei no mesmo, me acabando de chorar.
-Foi a brasileira?
Ele perguntou sentando ao meu lado. Concordei com a cabeça e chorei até dormir ali mesmo. No chão.

One More Thing (ChiAna)Onde histórias criam vida. Descubra agora