Ana
Enquanto Letícia se arrumava para a cerimônia eu fui até o chalé de Chiara, eu só queria cantar mais uma vez com ela. E eu juro que foi sem querer ter a visto só de calcinha, mas a imagem de seu corpo é uma daquelas imagens que nunca mais vão sair da minha mente.
Depois de cantarmos Resta mais ou menos cinco vezes, eu disse a Chiara que eu e Letícia tínhamos dado um tempo. Eu poderia falar que tínhamos terminado, mas não quero mais nenhuma mentira entre nós.
Saí do chalé de Chiara logo depois de contar, eu não queria mais uma briga. Fui até o meu e me arrumei. Na hora da cerimônia o meu lugar era ao lado do de Chiara. Eu cheguei lá primeiro. Ela sentou ao meu lado, me olhou e sorriu. Eu sorri de volta. E essa troca de olhares e sorrisos se repetiu por toda a cerimônia.
Quando a mesma acabou fomos até o salão. Jantamos e depois era hora de cantar, primeiro foi a vez de Chiara. Ela subiu no palco, pegou o microfone e disse:
-A primeira música que vou cantar foi a pedido de Marcus, Problemi.
Quando ela disse isso meu coração disparou. E quando ela começou a cantar, ele parou. Juro não o sentia mais. Eu não pensava em nada, eu só conseguia prestar atenção na italiana com seu vestido azul cor de mar e sua pele dourada cantando logo a minha frente.
Eu amava o jeito como ela entortava um pouco a boca ao falar!
Eu amava sua pele dourada!
Eu amava seus olhos verde musgo!
Eu amava os cachos do seu cabelo!
Eu amava aquela mulher!
Depois de Problemi, Chiara cantou Isola. O que me deixou completamente arrepiada e eu me perguntei se ela teria feito de propósito. Me peguei lembrando do dia em que nos conhecemos.
Foi em um sarau. Quando o violão parou nos braços de Chiara ela tocou Isola. E eu fiquei tão apaixonada que pedi para ela tocar novamente. E ela tocou. Sorrindo e jogando seus olhares apaixonantes pra mim. Chiara tem um poder imenso sobre mim. Ela sabe disso, ela sempre soube e sempre abusou demais dele.
Quando Chiara terminou de cantar ela desceu do palco e veio até mim. Sentou em minha frente.
-Você estava linda, italiana!
-Obrigada, brasileira!
Ela agradeceu dando um gole na sua taça de vinho.
-Foi proposital? Cantar isola?
Só depois que perguntei me veio o medo daquilo gerar uma briga. Mas não gerou. Chiara sorriu e brincou com a taça entre os dedos.
-Talvez.
Respondeu com os olhos verde musgo brilhando e um sorriso no canto da boca. Eu apenas ri. Tinham tantas perguntas que eu queria fazer a Chiara que eu nem conseguia organiza-las em minha mente. Então eu apenas peguei a mão de Chiara, que estava em cima da mesa e a segurei. Chiara retribuiu segurando em minha mão também e me deu um sorriso sincero. Coisa que não acontecia desde que tínhamos nos reencontrado. Retribui o sorriso e então fui chamada para cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Thing (ChiAna)
Fiksi PenggemarAs vezes o destino nos dá uma chance para concertar os erros do passado. Erros dos quais nos arrependemos amargamente todos os dias de nossas vidas. Foi o que aconteceu entre Ana Carolina e Chiara Civello. Depois de cinco anos de namoro as brigas e...