Hyungwon estendeu a mão e segurou-o. Sentiu a mão de Hoseok apertar a sua com toda a força que tinha. Mesmo com os dedos fechados juntos aos de Hoseok, Hyungwon não aplicou nenhuma força em sua mão, paralisado, com medo de machucá-lo.
-- Wonnie, me puxa! -- Hoseok pediu, gritando baixinho, com medo. Hyungwon só não achava a cena cômica por estar quase soando frio, com medo de machucar o amigo.
Concentrou-se no aperto que sentia, e tentou retribui-lo na mesma intensidade, puxando Hoseok para cima lentamente, com medo de que tirasse o braço do menor do lugar.
Hoseok então, conseguiu apoiar as pernas e pular para o lado seguro da sacada e, em seguida, para os braços do amigo.
-- Wonnie -- Murmurou abafado, por estar com o rosto deitado no pescoço alheio. Dava-lhe a impressão que este chorava. -- Você machucou minha mão.
Hyungwon se afastou dele com rapidez, tomando a mão do outro com delicadeza e a verificando. Não havia nenhum hematoma, e nada parecia estar quebrado. Olhou para Hoseok que riu dele.
-- Só está doendo pelo aperto, mas não machucou de verdade -- Sorriu sincero, antes de focar os olhos nos de Hyungwon. -- Muito obrigado, Wonnie. Eu pensei que fosse cair e quebrar minhas costas.
Hyungwon deu-o um soquinho fraco.
-- Nunca mais faça isso. Venha, vamos dormir -- Hyungwon foi para sua cama, sendo acompanhado por Hoseok que o seguiu até certo ponto. Hyungwon se virou para o amigo e franziu as sobrancelhas, confuso. -- O que foi?
-- Vamos dormir... Juntos?
-- Sim. Algum problema?
Hoseok corou ao que se aproximava.
-- N-não... Nenhum.
Deitou ao lado do maior, naquela cama enorme e espaçosa.
E ambos ficaram encarando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• strong - 2won •°
FanfictionChae Hyungwon é forte, até mesmo quando comparado com o garoto de braços malhados e sorriso sexy.