[09] o

947 163 26
                                    

-- Você não devia ter feito aquilo -- Hoseok disse quando estavam sozinhos no quarto do príncipe à noite.

Ambos estavam deitados na cama como na noite anterior, lado a lado, de barriga para cima. A luz estava apaga para não chamar atenção de alguém que possivelmente passasse no corredor. No entanto, eles podiam se enxergar pela luz que vinha da varanda de janelas abertas, deixando o cômodo frio.

-- Muito pelo contrário, Seokkie... É o mais certo que fiz -- Hoseok sentiu o coração bater mais forte quando o silêncio se fez presente depois das palavras de Hyungwon. Era a primeira vez que ele o chamava por um apelido. Ele não tinha ideia do que falar. Estava estranhamente sem palavras e nervoso. -- Hoseok?

-- Hum? -- Foi tudo que saiu. Sentiu-se ainda mais nervoso.

-- Como você me vê?

Hoseok pensou por um momento qual o sentido daquela pergunta e o que responder. Poderia estar relacionado ao que acontecera mais cedo no jantar?

-- Hum... Um príncipe, humilde, fechado, mas amigável. Um amigo leal que...

-- Apenas como amigo, Hoseok?

-- O-o-o q-quê? -- O menor arregalou os olhos no escuro, e escutou Hyungwon bufar. Logo, o príncipe estava em cima de si, e pegou sua mão, a levando até seu peitoral, exatamente sobre seu coração. Não existia hesitações de toque.

-- Seu coração me sente apenas como amigo?

-- N-nós somos d-dois garotos, H-hyungw-won -- Hyungwon achava engraçado como aquele Hoseok era totalmente diferente do que conhecera inicialmente.

-- Não foi isso que te perguntei -- Hyungwon disse, apertando a mão alheia contra seu peitoral.

-- Você e-está machucando minha mão, Wonnie -- O rosto de Hoseok se contorceu de dor e seus olhos se encheram de lágrimas, e Hyungwon logo soltou a mão alheia, se afastando do amigo de olhos arregalados.

-- Desculpe-me, Hoseok... Me desculpe! Eu te machuquei? Quebrou algum osso? Vou chamar um médico para olhar sua mão!

Hyungwon parou com seu monólogo preocupado quando seus olhos se encontraram com os vermelhos de Hoseok, que o olhavam atentamente, um pouco confusos.

Hyungwon suspirou, voltando até a cama e sentando-se de frente para o amigo.

-- Deixe-me ver sua mão -- Hyungwon pediu e Hoseok estendeu-a para si. Ele a segurou com todo o cuidado do mundo e analisou.

-- Acho que não machucou nada. Foi só um aperto forte, Won... -- Hoseok começou a dizer, mas parou ao ver Hyungwon levá-la aos lábios e depositar um beijo singelo.

• strong - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora