[07] r

1K 168 5
                                    

Demoraram para pegar no sono, mas quando o príncipe acordou, Hoseok estava com a cabeça em seu ombro e a mão sobre seu peitoral, totalmente confortável contra o calor de seu corpo.

Hyungwon nem mesmo notou o sorriso crescer em seus lábios, mas ele estava ali.

Hoseok não parecia se encaixar naquela imagem.

Ele era musculoso, mesmo que mais baixo, enquanto Hyungwon era magrinho. O príncipe sabia que o quê realmente deveria acontecer aos olhos exteriores era o contrário: ele deitado no peitoral de Hoseok.

No entanto, com o tempo de convívio, Hyungwon sabia que Hoseok era doce e frágil como uma criança, e que nada lhe encaixava melhor que braços protetores, mesmo que Hoseok aparentemente tivesse toda a força necessária para se cuidar.

Hyungwon sabia que não era bem assim e que, apesar das aparências, era muito mais forte que Hoseok. Talvez, de alguma forma, o outro sentisse isso, e então procurasse abrigo nele.

O silêncio gostoso no quarto fora cortado.

Duas batidas na porta assustaram os dois garotos. Hoseok, que dormia tranquilamente, abriu os olhos abruptamente, encarando um Hyungwon que estava com o rosto há poucos centímetros do seu. Hyungwon assustou-se com a batida, mas não se moveu, sabendo que algum movimento brusco poderia machucar Hoseok.

O jovem, que antes carregava um sorriso sexy, agora se encolhia envergonhado contra o príncipe, que mesmo sendo chamado do lado de fora, ignorava completamente o mundo, com os olhos focados unicamente em Hoseok.

Não sabia o que o impulsionava, e até mesmo apenas percebeu o que fazia quando Hoseok se afastou de si, levantando da cama e quase caindo ao levantar rapidamente.

Ele estava inclinando o rosto para beijar o amigo. Não a bochecha ou testa; mas os lábios bonitos e bem desenhados.

Sentiu o rosto esquentar ao tomar consciência disso.

-- E-e-eu preciso ir... Minha mãe deve estar procurando por mim -- Hoseok disse, se afastando com um sorriso pequeno nos lábios, que o príncipe não viu.

Apesar do perigo, desceu pelos mesmos cipós que havia subido na noite anterior.

• strong - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora