[08] Y

978 169 19
                                    

Hoseok acompanhou Hyungwon até a cozinha na hora do jantar. O dia entre eles havia sido um pouco estranho, e nenhum dos dois tocaram no assunto sobre o quase ocorrido. No entanto, conversaram quase normalmente, mesmo que os olhares estivessem mais pesados e as palavras se perdessem mais facilmente entre os lábios.

Hoseok sorriu para Hyungwon
antes de se encaminhar para fora do cômodo que apenas rei, rainha, príncipe e visitantes importantes jantavam.

-- Hoseok -- Ouviu ser chamado pelo melhor amigo e olhou para trás, confuso. -- Jante conosco.

O seu coração gelou. Encarou o rei e a rainha impressionados com a atitude do filho. Ninguém esperava aquilo, até porque Hoseok era apenas o filho da cozinheira, mesmo sendo amigo de Hyungwon. Ele não era convidado do rei.

Olhou de Hyungwon para os pais do mesmo, procurando uma aprovação, mas encontrou apenas a surpresa nos rostos alheios e um pequeno sorriso convidativo no de Hyungwon.

Ele, então, se aproximou com cautela da mesa.

O príncipe puxou a cadeira para si ao seu lado, e Hoseok se sentou. Logo o príncipe sentou-se novamente.

Hoseok aproximou-se dele para sussurrar em seu ouvido:

-- O que você está fazendo, Hyungwon?

-- Eu quero a sua companhia -- Hoseok fingiu que aquilo não o havia afetado, causando um coração acelerado e pensamentos a mais.

-- Mas eu não sou convidado de seu pai. Não sou alguém importante.

-- Você é importante para mim.

Hoseok se afastou levemente, trocando um olhar carregado com Hyungwon, quem teve vontade de afagar os cabelos do amigo, que parecia frágil, ao contrário do Hoseok seguro de si, másculo, que conhecera.

Os pais de Hyungwon não se opuseram à companhia do garoto, mas era visível que não estavam inteiramente confortáveis.

Hyungwon nem se importou, e ajudou Hoseok a não se importar, deixando um aperto fraco na perna alheia.

Nem mesmo Hyungwon percebeu que fora natural e sem que ele hesitasse com medo de machucá-lo.

• strong - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora