[05] F

965 167 6
                                    

-- Hyungwon, Hyungwon... -- O príncipe acordou escutando sussurros pelo seu nome. Levantou-se e encarou o quarto quase inteiramente escuro, confuso por um momento, antes de se levantar. Escutou seu nome ser chamado novamente e percebeu vir da sacada. Caminhou até a sacada de seu quarto e abriu a janela, olhando para baixo.

Arregalou os olhos ao ver Hoseok subindo por meio de alguns cipós em direção à janela de seu quarto.

-- Você está louco? -- Hyungwon já imaginava o garoto escorregando e caindo dali.

Hoseok nada o respondeu e apenas continuou subindo. Apoiou ambas as mãos no pequeno muro da sacada e depois tentou apoiar um dos pés, o que não deu certo. Arregalou os olhos ao sentir o corpo pesar, e segurou o peso com as pontas dos dedos ao que desequilibrou o outro pé. Tudo que aguentava seu peso era suas mãos. Hoseok não conseguia levantar o corpo para apoiar os pés por já estar cansado da escalada.

-- Wonnie! -- Olhou para o amigo, pedindo ajuda. Hyungwon estava sem reação. Queria ajudar Hoseok, mas tinha medo de machucá-lo. Nunca havia tocado no amigo com medo de que algum mal o acontecesse, mesmo que Hoseok reclamasse disso.

Hyungwon não sabia se seria pior se o ajudasse e machucasse ou que o mesmo caísse no chão. No entanto, tinha certeza que Hoseok não olharia mais na sua cara se ele o deixasse cair e se machucar enquanto Hoseok tentava visitá-lo.

• strong - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora